quinta-feira, 2 de março de 2017

Desafio AltGoth #1 | Três peças essências no Guarda Roupas Gótico

Olá minhas Ladys e Lords leitores.
Hoje venho aqui pra postar o primeiro item do Desafio Goth/Alternativo criado pela linda da Giovana Mattos do Blog This is my World, que adaptou uma TAG pra gente aproveitar e ser feliz nas postagens, e promovido pelo grupo Universo Alternativo!




"Oier! ♥

A Giovana Giodiva maravilhosa compartilhou este desafio em seu blog, que é uma adaptação da TAG Lolita para o lifestyle gótico/alternativo. Os temas são muito bons e bastante completos, então, resolvemos trazer para o grupo e disponibilizar pra vocês fazerem também! Só peço que deem créditos ao blog This is my World (que é o blog da Gio!), colocar a #desafioGothAlternativo e sempre lembrem de creditar o grupo, assim crescemos cada vez mais!

Bom gente, então... Sabemos que a certas peças que no nosso guarda roupa que é essencial, sempre. Ao menos assim eu considero!

1 - Corset ou Corselet


Precisando atualizar minhas fotos, já devem estar cansados de ver essa! kkkkk

O primeiro ítem que eu considero que não deve faltar de forma alguma é um corset/corselet. Por que? Por que é um ítem além de lindo é elegante, deixa o visual com um ar mais alternativo e ao mesmo tempo mais Vitóriano, dando uma postura mais superior, e ainda deixa as Ladys com seios maiores e o Lords com aquele ar de Barão Gótico das Trevas. Dependendo do estilo que você se identifica mais pode ser feito com vários materiais:
Vinil -  pra quem gosta mais do lado fetishista ou Indústrial/EBM, 
Renda ou cetim -  pros mais românticos
Oxford - material mais Neutro que pra mim fica bom pra todos os estilos.
Para os Lords também gente! Homem de Corset fica lindo e na postura, se liguem!

2 - Coturno de cano Alto




 Pra mim todo gótico tem que ter pelo menos um Coturno de cano Alto, pra dar além daquele ar mais sombrio e noturno, ainda deixa o visual mais excêntrico. Sugiro que escolham um não só de sua preferencia, mas que no fim das contas seja bastante confortável. Porque como é que você vai aguentar uma balada gótica regada de muita musica e dança, com um coturno que aperta no pé, deixa calo ou pesa? Não dá né gente! E se desmontar na balada é uma merda! Já fiz isso diversas vezes devido a um coturno desconfortável, você fica um lixo antes mesmo da festa acabar, é um saco!

3- Vestidos ou Casacos Longos



No caso da Ladys, eu creio que vestidos são essenciais, sendo gótica/alternativa ou não. O fato de ser uma peça única, de fácil uso, versatilidade e variação de acessórios facilita a vida de todas nós mulheres lindas e incríveis!



No caso dos Lords creio que é essencial ter um casaco longo ou Sobretudo, seja no calor ou frio, de um tecido de certa forma mais leve, porque querendo ou não, não moramos na Inglaterra ou Alemanha no frio da vida né? Mas acho que fica SUPER ELEGANTE um gótico de Fraque, Sobretudo, ou um Casaco de botões mais longuinho! É perfeito, pra qualquer ocasião!

Espero que tenham gostado!

Bjos e até a próxima postagem!


6 comentários:

  1. Super concordo com tudo que vc citou gatona! Essas peças são mais que essenciais, considero vitais pra um guar roupa legal hehuehuhe :D
    bjão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, sem uma dessas peças no guarda roupas eu sinto como se tivesse o meu estivesse vazio!
      Bjão linda :*

      Excluir
  2. Fico tão feliz em ver vcs participando do desafio <3
    eu usei muito corset,mas agora fazem anos q não uso mais,vendi os q eu tinha depois q engordei e acabei não repondo.
    Coturnos e vestidos para mim são essenciais tbm.
    Continuarei acompanhando.
    bjos gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fico feliz por tu ter criado Gio ♥... Molhier corre pra comprar um corset que ajuda em tanta coisa! Tu sabe!
      Espero vê-la mais por aqui lindona.
      Bjão :*

      Excluir
  3. Olha eu ainda preciso comprar um coturno e um corselet (gosto de vários estilos até aqueles que tem uma pegada Steam Punk). Adorei suas escolhas.

    Até mais!
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, a pegada Steam Punk é bem dificil de achar coisinhas, mas dá pra adaptar q to ligada! Tem corsets lindos e super diferentões pro estilo *-* se procurar direitinho!
      Bjus lindona :* ♥

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...