Contatos


Olá minhas Ladys e Lords, sei que as vezes acabo me descuidando e deixando o blog um pouco de lado, mas sempre que posso estou atualizando. Caso queiram postagens sobre algum determinado assunto em específico enviem um email para: gothic.angel.girl@gmail.com. Este é antigo mas é o que mais visualiso, assim posso respondê-los logo e adiantar sua postagem especial ;);
Me comprometo a responder todas as duvidas e acatar as sugestões interessantes aqui apresentadas. Posso demorar um pouco a responder, mas responderei todos!




Redes Sociais:

Perfil pessoal do Facebook
Bom no face nomalmente só aceito amigos, a não ser que se identifique como leitor do blog. Caso minta tenham certeza que descobrirei!

Página do Blog 
Bom essa é a página do Blog no face, pois caso não tenham se inscrito aqui, as postagens todas estarão lá!

IG: @antonielleladydark
É onde coloco algumas coisas da minha vida fora do blog, para os curiosos de plantão!

As postagens estarão lá também se prefere acompanhar pelas páginas do google.

Mandem mensagem se forem me adicionar, se não eu não aceito!



2 comentários:

  1. lady dark´s e estranho isso adoro muitoa noite e me sinto beem em ver a lua cheia meus dentes caninos estão grandes mais que o normal os dentes de outras pessoas são pequenos e achatados os meus são grandes e fininhos
    posso ou estou virando um vampiro? vc é uma vampira? pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Olá meu querido anônimo leitor... Então, apesar de todos esses "sintomas" que você está estranhando, não tem a menor possibilidade de você ser um vampiro mitológico (que é como conhecemos os personagens dos filmes e contos). O que você apresenta, no seu gosto pela noite e pela lua cheia, faz de você apenas um notivago comum. Quanto aos seus caninos serem maiores que o normal é uma possibilidade genética, é bom procurar saber! E não, eu não sou uma vamipira e no seu caso acho que não vai precisar necessariamente de ajuda com isso! Espero ter ao menos ajudado com sua dúvida. Peço-lhe desculpas por ter demorado a responder.

    ResponderExcluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...