quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

MakeUp Delineado Asas de Morcego

Olá minhas Ladys e Lords.

Pra quem ainda não se inscreveu no Canal do Lady Dark's corre lá que tá cheiro de novidade, com postagens de maquiagens que eu faço, algumas coisinhas que eu penso, colaborações com coleguinhas, entre algumas curiosidades que pretendo mostrar mais ao longo do tempo!

E esse foi o último vídeo do Canal, com uma maquiagem onde fiz um delineado com asinhas de morcego pra os nossos novos Baby Bats ;)



Nessa Maquiagem eu usei basicamente sombras com tonalidades terrosas e com um fundo mais roxo pra dar profundidade no côncavo. Um batom vinho semi-matte, que mais parece cremoso na iluminação do vídeo, mas garanto que dura pacas. Um delineador super resistente e lindo, que me ajudou muito a fazer o desenho das asinhas e  Super recomendo!
Para ver mais é só assistir o vídeo ;)

Beijos meus amores e até a próxima postagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...