terça-feira, 14 de março de 2017

Desafio AltGoth #3 | Acessório Favorito.

Olá minhas Ladys e Lords leitores!

Dando continuidade ao Desafio Goth/Alternativo da Gio Mathos junto com o Universo Alternativo, hoje a postagem é um pouquinho mais pessoal. Por isso resolvi fazer ela em vídeo falando um pouco do (s) Acessório(s), por que é um tipo de acessório em vários modelos: GARGANTILHAS/CHOKERS! E assim resolvi mostrar a vocês as que tenho!


Falei sobre a Loja Sarah Rotter, então quem quiser comprar é só clicar AQUI que tenho certeza que a Sarah vai atender vocês com a maior fofura possível!

Quem ainda não se inscreveu lá no me canal, se inscreva, aperte no sininho pra receber as notificações dos vídeos, deixem seu like sincero! Comentários responderei todos com carinho e se for pedidos de vídeos tentarei atender o mais rápido possível!

Beijinhos e até a próxima postagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...