quinta-feira, 21 de abril de 2011

Selo Kreativ Blogger Award


Antes de tudo,gostaria de agradecer a Dark Gamer Master, do Blog Gothic Heart por ter me indicado. Estou super feliz e honrada por isso, já q é meu primeiro selo também.

Muito Obrigada mesmo!

† Nomear 10 blogs:

Lady's BDSM
Grife Leonardo Poulbel
Wicca On-line!
Rart og Grotesc
PepperShop
Planeta Nerd
Mundo de Eddie
Espaço Mistico
Ocultismo - Ataque Astral
Diarios do Anjo

† Dizer 10 coisas que gosta de fazer e partilhar:

Escrever poemas
Desenhar meus personagens
Ouvir Gothic music
Tocar minha Guitarra
Ficar na internet
Assistir meus filmes
Ler Mangás
Ir nos Eventos de Anime
Sair e me encontrar com meus AMIGOS
Fazer novos amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...