quinta-feira, 21 de abril de 2011

Egoísmo



Onde posso encontrar a força
de minha frágil vitalidade que me foge?
A procurar constantemente algo que não existe.
Lutando e morrendo por um sentimento
que talvez não mais ali habite

Estou mantendo-me em pé apenas por ainda viver
e ter esperança de que um dia resolvam-se os problemas
Ah, problemas que me consomem aos poucos
tenho que continuar minha busca por forças...
Em pessoas próximas talvez.
Boas energias, distrações e momentos de alegria não são o suficiente!

Destruída, debilitada, retraída, recalcada;
duvidas ecoam e confusões ressoam.
A imagem do anjo desaparece de minha vida,
sua presença e imagem agora se perdem,
seus olhos que me alegravam não mais brilham,
ao me ver não mais sorri.

O vento levou o amor de sua alma,
assim como quebrou o espelho de minha felicidade.

Tenho desejado como nunca
que minha vida seja levada embora.
Egoísmo meu... Talvez!
Mas ainda assim, sentimento verdadeiro.

by:  Lady Dark† Antonielle (eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...