segunda-feira, 25 de abril de 2011

Selo: Dia Mundial do Livro


Ahh que felicidade ganhar um selo do dia mundial do livro *-* Afinal eu adoro ler! Gostaria de agardecer novamente a Lady Macbeth pelo selo... MUITOOO OBRIGADAAA!


Blogs Indicados:
Gothic Heart
O mundo de Eddie
Planeta Nerd
Diarios do Anjo
Essencias do Amor
Sentimento Agridoce
Escrita Efemera
Rart og Grotesk
Inês é Morta
Lenórienn


Primeiro Livro que leu:
Como faz muuuito tempo ñ sei ao certo mas acho que foi "A gata borralheira"

Livro que recomenda:
Os Sete - André Vianco (pra quem gosta de uma boa historia de vampiro é otimo)

Autor que mais Admira:
Clarice Lispector, acho suas obras simplesmente fantástica e introspectivas *-*

Autor(a) Brasileiro:
Alvares de Azevedo, digamos que ele transmite exatamente boa parte do que sinto!

Personagem com o qual se identifica:
Hipólita - Shakespeare ( Sonho de uma noite de Verão)

Escritor estrangeiro:
Edgar Allan Poe

Conto de terror favorito:
Solfieri - Álvares de Azevedo

Livro que está lendo:
A minina que roubava livros
 Fala sobre a versão da Morte com relação a 2ª Guerra Mundial

Se vc pudesse se encontrar para um batepapo, com um escritor ja falecido, qual seria?
Augusto dos Anjos

Livro que vc acha que ja virou auto ajuda, pois todo mundo já leu, ou vai ler:
Crepúsculo... que por sinal eu li e não gostei, mas td mundo vive falando maravilhas e que é bom -.-" chega a encher o saco!

Crônicas que recomenda:
Gente eu sei que ja até ficou repetitivo mas eu realmente adoro os livros da Anne Rice...
Eu particularmente gosto de O vampiro Lestat.

Por que ler é tão importante?
Além de ser uma forma de fugir do mundinho manipulado pela tecnologia em que vivemos, é um otimo meio para adiquirir cultura e o conhecimento que precisamos para o nosso futuro como seres humanos.

Bem gente, espero q aproveitem, peguem o selo e mostrem q são bons leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...