Olá pessoas,
eu gostaria de me desculpar pela ausencia!
tive alguns problemas com o computador e não tive como atualizar o blog!
Espero que não ocorra mais nenhum!
Beijos a todos os leitores do Blog!
*Apesar de não ter muitos efeitos especiais como atualmente, até hoje a imagem de Nosferatu assusta qualquer criancinha que o assistir! Fome de Viver: Percebemos nitidamente que o vampirismo foi usado como uma metáfora para dar enlace a uma atitude sexual de forte impacto às próprias paixões e aspirações humanas. A fome de viver aperta o indivíduo, que se vê impelido a buscar e dar continuidade de vida através do sangue, o símbolo perpétuo da vida eterna. Na seqüência do filme, Sarah desentende-se com Miriam mas acaba ficando enclausurada num quarto do elegante apartamento decorado com peças de arte grega e romana, alimentando-se de sangue... No final da fita, o horror e o sobrenatural são invocados numa sinistra cena onde espectros, caveiras, corpos em decomposição, vampiros, todas aquelas vítimas que haviam sido enclausuradas em caixões no sótão do apartamento por Miriam, levantam-se! Rebelam-se! Contra a vampira mestra que ali os condenou a ficar para sempre.
*Uma magnífica estória!

*Lestat e sua bela voz que entra na mente dos humanos deixando-os loucos por sua musica profana e sue desempenho completamente sedutor! Jamais me esqueço da performance de Stuart como Lestat!















Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...