terça-feira, 8 de dezembro de 2009



Estou aqui simplesmente para informar... Hoje quando entrei no blog vi um comentario anônimo que dizia assim : "Seu Blog tá uma merda!"... Sinto desapontá-lo (a)caro(a) anônimo (a) mas se achou meu blog uma merda dê o fora e ñ apareça mais, por que se vc ñ gostou tem gente que pode gostar! E crie coragem de se identificar, porque desse modo parece mais um covarde idiota querendo encher o saco poque ñ tem o que fazer em casa!
Sei que ele(O BLOG) ainda ñ está essas coisas todas mas eu procuro sempre melhorá-lo, me esforço para isso pq eu gosto. Mas se ñ gostar do que encotrar, volte para o que estava fazendo e ñ deixe comentarios ridiculos, pois serão excluidos na hora. Críticas construtivas serão aceitas com o maior prazer, conselhos tb, elogios, mas xingamentos eu não adimito!


Abraços e Beijos a todos os visitantes e seguidores (que são poucos-eu sei)

Um comentário:

  1. adorei seu blog ^^ adoro a subcultura gótica, se quiser me add hell.sings@hot.........

    ResponderExcluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥