domingo, 6 de dezembro de 2009

Riyu Kosaka - Danzai No Hana (guilty sky)



Tradução para o Portugês

Ouvir meu coração? vaguear dentro de sua mente. Eu
ainda não posso deixá-lo ir
Sentir minha mão? alcançar para fora para você.Minha
alma pode descansar em lugar nenhum
Contudo outra vez, alguém está chorando sozinho a
noite toda
Uma peça é jogada, destinot é o que nós não podemos
evitar, mas agora nós temos que nos mover

Eu ainda estimo o que você me deu. Nada pode tomar
este lugar
Você sabe prendido eu sou? Não me deixar aqui sozinho?

Bonito, a flor das flores. Sua graça nunca morrerá
Nada pode abalar sua mente, ela manterá sua face para
a luz chamejando
As nuvens que se quebram afastando hoje,
compartilhando a minha dor, oh, céu culpado
Interior profundo da pena eu gritei para minha alma.
Abarce os rasgos que fluem?

Você não sabe? Há um começo em cada única dor
Ansiosamente, esperando a extremidade para vir; para
ela desvanecer-se afastado
Agora seu calor, toda a aquele é vago para que eu
toque; seu amor é fraco
nã a nenhuma cor lá. você Pode ver minha mão? Usou-se
para alcançar para fora para você diário

O silêncio trava acima em mim.aqui já não é um lugar
para mim
Eu tenho alcançado agora meu destino. Eu estou andando
para miom mesmo

Bonito, a flor das flores. Seu grace nunca morrerá
Nada pode abalar sua mente, ela manterá sua cara para
a luz chamejando
O amor rompido afastado hoje. Os sonhos são esmagados
de todas as maneira
Interior profundo da pena eu gritei para minha alma.
Embrace os rasgos que fluem?

Este mundo em que eu estou de pé
Necessitou alguma solidão
Essa é a verdade que eu tive que aceitar, e mergulho
dentro
Eu posso ver sua sombra
Seu sonho em que eu não posso acordar
Eu tentei segui-lo todo

Eu ainda estimo o que você me deu. Nada pode fazer
exame d é lugar
Você sabe que eu sou uma armadilha? Não me deixe aqui
sozinho?

Bonita, a flor das flores. Sua graça nunca morrerá
Nada pode abalar sua mente, ela manterá sua face para
a luz chamejando
As nuvens que se quebram afastando hoje, compartilham
de minha dor, oh, céu culpado
Interior profundo da pena eu gritei para minha alma.
abrace os rasgos que fluem?

Procurando para o futuro, yeah?
Eu manterei me a dançar para meus dias brilhando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...