quinta-feira, 16 de março de 2017

Tudo aquilo que me inspira hoje #UniversoAlternativo

Olá Ladys e Lords leitores.
Hoje trago pra vocês mais uma postagem do projeto de escrita mensal criado pela Jaq amorzinho do blog 4sphyxi4 e do grupo Universo Alternativo. 
Desculpem a demora, era pra ter postado ontem, mas tive umas coisinhas da Pós pra terminar e só deu pra terminar hoje!



Então... Essa é uma postagem um tanto complicada, é difícil dizer o que me inspira já que são tantas coisas, então tentarei postar coisas básicas que me inspiram, como imagens, e músicas, apenas pra que todos tenham uma ideia de como costumo me sentir ao ver, ler, ouvir certas músicas, minha empolgação com a beleza, com o que costuma mais me atrair!

Pessoas:

Sim, pessoas me inspiram! Principalmente pela excentricidade, visual, estilo, extravagancia, tudo isso me atrai o olhar, como o de muita gente.
Tudo o que é diferente, criativo que cada pessoa tem, é lindo! Ao menos pra mim. E quando você conhece a pessoa que aos poucos descobre o que ela passou ou imagina o que ela pode ter passado por simplesmente ser o que é, é que torna tudo mais incrível!







Música:

Tem coisa mais inspiradora que música? Gente, no meu caso amo músicas com uma sonoridade mais sombria, com letras profundas, e entrando no ramo das pessoas, querendo ou não os músicos em si me inspiram também no estilo e forma de se apresentar, a presença de palco... Mas a música quando entra na alma...


Natureza:

Eu particularmente, mesmo morando na capital do meu estado estou cercada de natureza... Em frente ao condomínio que moro tem uma vista linda pra lagoa, e sempre que quero tem uma praia por perto! Não tem como não encontrar paz. Mas não só por isso! Quando me encontrei na religião da Deusa, tudo relacionado a natureza me faz refletir, observar e no fim das contas amar!


A vista da Lagoa Mundaú que tenho do meu ap.

Parque Municipal de Maceió, que é no bairro vizinho de onde moro!

Praia da Pajuçara, praticamente do lado da casa do meu namorado!

Essas coisas são simples, básicas, mas no fima das contas o sentimento que tenho de ter tanta riqueza por perto, simplesmente não tem preço!
Se você ainda não tem ideia do que te inspira, se cerque de coisas diversas que te façam bem, que ai você vai saber quando a inspiração chegar.

Beijos e até a próxima postagem!


Blogs participantes: 4sphyxia | This is my World | Diva Alternativa | Alternativa GG | Burn baby, Burn | Dias de Cheshire | Reliquias da Lara | Eccentric Beauty | Its All Mine | Tary Belmont | Fala Tef




6 comentários:

  1. MENINA, você ostentou demais agora! <3 Tô apaixonada com a vista da sua casa, e da casa do seu boyfriend. NOSSA! Quem dera morar com uma vista dessa, é encontrar paz mesmo, a verdadeira riqueza! Beijão!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom ter a vista do por do sol na lagoa, é lindo demais! Pena que não tenho uma câmera fodona pra tirar mil fotos! E meu love não tem bem a vista da praia, mas a mora muito pertinho, tipo: mora por trás da rua da praia, fica a 2min mais ou menos! Só amor ♥

      Excluir
  2. Quando vi o vídeo do Bauhaus ali, não tive como não comentar! hahaha Amo essa música, e amo o clipe pq nele aparece meu modelo de carro preferido! Ah, e a natureza... Como é bom estar no meio dela, fazer parte dela! Não imagino como deve ser a vida de quem mora onde não existe uma ponta de verde, nem uma plantinha de apartamento, sabe? Aqui no bairro tem um parque que é pequeno mas muito bonito e tem até lugar dos animais. Coisa mais legal é passear nele no fim de semana! E a praia é um lugar maravilhoso, sinto muita falta de morar perto dela!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bauhaus é inspirador tanto na estética quanto nas letras das músicas, tinha que colocar né molhier?! O parque daqui é pequeno, mas as praias espalhadas pela cidade inteira compensam demais!
      Bjo linda! :*

      Excluir
  3. Amei as fotos, muito lindas. Não sou tão próxima da natureza, mas gostaria de ser, passar alguns dias no mato, seria algo inspirador. Pessoas e músicas são duas fontes riquíssimas, complexas e únicas.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é verdade, passar mesmo que seja alguns minutos isolado em plena a natureza é maravilhoso! Espero que um dia consiga se aproximar da natureza e sentir tudo isso.

      Bjos :*

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...