quarta-feira, 20 de março de 2019

Looks básicos pro Calor (Verão acabou) #ColabAlternativo



Olá minhas Ladys e Lords...

Hoje a postagem é mais descritiva, já que ela meio que surgiu pra complementar o vídeo que saiu hoje na Colab Alternativa querida, de todos os dias 20!
Montamos todas, 3 looks pra passar esse calor infernal que estamos passando e resolvi usar peças leves e básicas, pra não morrer de desconforto, porque, cá entre nós, ficar com tantas peças de roupa como nós mulheres ficamos é um saco!
Mas então vamos aos looks...

1-




Esse vestidinho é super fofo, curtinho e despojado, ganhei do love que comprou na Marisa, acho que custou em média uns 30,00 porque tava na promoção. Adoro promoções de roupas Plus Size nessas lojas de departamento, acabo achando muita coisinha legal, dependendo da estação. O tecido é um tiquinho grosso, mas o caimento e a modelagem dele me deixam super confortável e de boas pra usa no verão!

2-


Esse Look é amorzinho... Já fui pra um showzinho com ele aqui e é super a prova de calor... Esse short parece com tecido de alfaiataria, mas na realidade ele estica bastante, fica super ajustado ao corpo! A blusinha foi 19,90 e o short 29,90 no Torra Torra.

3-


Esse vestidinho branco tem história...Comprei ele meio carinho sim (240,00), pra tirar a foto de formatura da faculdade, que costumam fazer na praia, mas ele é fininho e extremamente confortável. Tô até usando ele sem sutiã! E o cintinho eu comprei numa loja de China, que custou 10,00 e já ta durando uns 3 anos. Coisa que sabemos que não é tão comum!

4-

 Esse coturninho vermelho virou meu xodó desde quando eu comprei ele junto com o de baixo no Mercado Livre. O pretinho que está logo em baixo, é todoo fosco, e esse foi um dos motivos que me chamou atenção, além do preço, óbvio. Eles custaram 130,00 juntos, e são super confortáveis e acolchoados, fora que por serem de cano curto, não esquentam muito!
SÓ AMOR!

Então meus amores, eu espero que tenham gostado dos pequenos detalhes contados aqui! Vejam como ficou os looks mais detalhados no vídeo!




3 comentários:

  1. Arrasou nos looks! Com certeza usaria todos, principalmente o 1 e o 2.
    Amei os coturnos, esse vermelho é a coisa mais linda.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Olá Lady... Sigo seu blog há muitos anos. Passando para deixar um oi e deixar UM CONVITE! Amo ler e escrever! Estou retornando com meu blog: diarios-do-anjo.blogspot.com
    Acabei de postar a parte XI do meu Conto Haziel. Aguardo sua visita. Obrigada! Beijinhos carinhosos

    ResponderExcluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...