sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

*•.•*•.Aniversário.•*•.•* | †10 aninhos de Blog †



Olá minhas Ladys e Lords

Como vocês viram no título do blogusho, estamos completando hoje 10 ANINHOS NO AR!
Lógico que é um blog pequeno, mas ele foi criado com um intuito pessoal, e se tornou meu refúgio onde sempre postei sobre coisas que gostava, que não gostava, que mi irritava, que me inspirava, que me entristecia e diversas outras coisinhas que também agradavam a vocês, leitores do coraçãozinho!
Passei um tempinho meio afastada do blog, contudo criei um canal e continuei criando conteúdo por lá... Recentemente resolvi voltar as raízes, pra me reconectar com a energia daqui, de vocês e de voltar a escrever, e também pra afugentar meus demônios e desabafar, como sempre fazia no começo do blog.


Pretendo voltar com os poemas e postagens sobre Bandas com aquela famosa pegada sombria, e talvez até os relatinhos sobrenaturais que já aconteceram comigo e que já me contaram, nos quais acredito serem verdade!

Até queria fazer um sorteio com o pessoal que é leitor aqui do blog, e tudo mais, mas a grana ta tensa, e como sabem não tenho mais parceiros, já que sempre é um puta problema pra maioria das lojas alternativas, o MALDITO FRETE, que aqui pra Maceió é um absurdo. Mas enfim, o que importa é o sentimento de alegria por esse tempo todo ativo... Já que tantos outros que conheci, com o passar dos anos foram desativados, ou mudaram totalmente o foco, de alternativo pra qualquer outro tema.



Postagens de Looks relacionados a meu estilo e a subcultura eu gostaria bastante de fazer muito mais... Mas o que eu realmente queria voltar a fazer, eram as postagens esclarecedoras sobre o universo BDSM, que eram um amor, e super bem vistos, por incrível que pareça. mas as diretrizes do Google mudara, e não rola mais. Mas os Looks, se quiserem deixem mais sugestões nos comentários do blog!


Bruxaria, aqui já não é novidade, e sempre que eu puder, postarei sobre essa conexão tão maravilhosa na minha vida e a energia que ela me proporciona também através da dança e dos movimentos do meu corpo, a aceitação que isso tem me trazido com o tempo, e a força que trás pra enfrentar as dificuldades com o Transtorno de Ansiedade e a Depressão, que tem me atingido muito nesses últimos meses!

Bom, da mesma forma que eu não desisti desse blog, eu espero que não desistam de mim. Apesar de não haver uma frequência certinha de postagens, como lá no CANAL, estou sempre procurando atualizar e manter esse amor aqui vivo... E NÃO DESISTAM DE MIM TAMBÉM! Parabéns pra Nós ♥♥♥



2 comentários:

  1. Oi!Eu sinceramente prefiro ler blogs do que acompanhar canais,a atmosfera é diferente,mais pessoal e mais desapegada!Continue sempre!E Parabéns pro blog :)

    ResponderExcluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...