quinta-feira, 16 de abril de 2020

Lua...


Senhora da noite,
Tão brilhante e majestosa, que ilumina minhas angústias noite escura e fria a dentro.

Me aquece com tua luz
ofuscando as estrelas  a minha volta 
trazendo todo o conforto para meu corpo cansado,
minh'alma tão fatigada.
Chama-me
Escuta-me
Protege e Acalenta meu choro sofrido.

Magnifica rainha
com seu manto branco
traz consigo toda a opulência do desgaste da manhã,
do nascer das trevas
tão escuras quanto o sangue amargo que tentei derramar
Mas deste-me a força que jamais tive para lutar e brilhar ao teu lado 
seguindo-te por caminhos desconhecidos, mas que aprofundaram meu conhecimento
Mostrando-me que a vida está muito além do sofrimento.

Estrela da noite.
Tu incandeasses meus calafrios. Sopraste o vento a abafar meus gritos. Fostes mediadora das minhas angústias, 
morfina da minha amargura.
Tu me vistes cair,  
fizestes-me despir da minha máscara, pôs minha alma nua, 
sugada pelas verdades que o teu esplendor é capaz de escancarar. 
Sob tua luz, minhas lágrimas se fizeram como as ondas, me transformando no maremoto noturno que sou. 

Tu fostes autor e juiz, minha amiga íntima mais infeliz. 
Minha confidente, a ouvinte mais dedicada, 
mas tu fostes indelicada. 
Eu supliquei, implorei, ignorada. Então, apenas quero saber, por que não me disseste nada?


Por: Antonielle (Lady Dark's) e Ivana (Borboletas de Maio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...