segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Góticos Mão de Vaca (Eu sou Uma)

Olá minhas Ladys e Lords!

Acho que o título da publicação chamou um pouco a atenção não é mesmo? Mas é isso mesmo!
Diante de todos os problemas político-financeiros que o país vem passando, e a onda de desemprego, ficamos um pouco sem opção de comprar algumas coisas para o nosso gosto, num preço relativamente justo. Então bora de algumas dicas pra se manter no estilo gastando pouquinho?

† GRUPOS DE VENDAS/TROCAS NO FACEBOOK:



Então meus amores, eu tenho participo de um grupinho no Facebook, onde as pessoas vendem e comprar coisinhas usadas/seminovas muitas vezes ainda com a etiqueta, num precinho bem abaixo do que vocês achariam nas lojas alternativas. Mas lógico que é necessário todo um acordo e conversa com o vendedor para saber se ainda está disponível, tamanho, estado do produto... Tudo isso!


† SITE CUPOM VÁLIDO:



Gente esse é um site que tenho certeza que vai ser uma baita mão na roda pra vocês! Lá eles disponibilizam cupons de descontos em diversas lojas Nacionais e Gringas, dando pra comprar roupas, maquiagem, livros, sapatos e bolsas, TUDO com aquele descontinho camarada que vem sempre muito bem a calhar!
Pra vocês terem uma ideia, vocês encontram cupons da GearBest, Aliexpress, Saraiva, Avon, Uaat?, Zattini, Chico Rei, Vírus e MUITAS OUTRAS. Super Recomendo! ( www.cupomvalido.com.br )


† ALIEXPRESS/ WISH/ GEARBEST



Sites gringos, sempre tem um preço muito abaixo que os mais comuns aqui do Brasil, o que acontece é o probleminha de tempo de espera, que pode ser até mais de 4 meses, e o fato de poder ser taxado quando chega na alfandega, já que as cargas tributárias do nosso país sempre são bem pesadas... Mas ainda da pra comprar um pouco mais abaixo do preço usando os descontinhos do CupomVálido, que também tem pra algumas dessas lojas, afinal, quanto mais barato melhor, não é?


† MERCADO LIVRE



E caso não tenham paciência nenhuma pra esperar o tempo de comprar em sites "ching-ling", a melhor opção de preço de produto e frete são do Mercado livre, já que tem muitas opções e uma variedade gigantesca de produtos alternativos. E com a evolução do seu cadastro ainda pode conseguir algumas vantagens a mais, do que alguém que se cadastrou a 1 ano atrás e nunca comprou nada. A dica aqui é ver a classificação dos vendedores e a recomendação dos produtos nos comentários sempre, pra que não tenha problemas maiores.

E esse gente, nesse caso eu sou mão de vaca mesmo, sempre to procurando a melhor oportunidade e menor preço pra poder conseguir as coisinhas que tanto quero, sem precisar gastar horrores!
Espero que tenham gostado das diquinhas!


2 comentários:

  1. Eu sou super dessas! E ainda pior, costumo comprar mais em brechós e na 25 de Março ou Brás, as vezes peças de roupas que nem sejam alternativas, mas ou dou uma costumizada, ou num conjunto montado com outras peças e acessórios fica parecendo que é kkk Um dia quando arrumar emprego vou pegar uma bolada de dinheiro e renovar meu guarda-roupa inteiro no AliExpress XD

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mulher, nem dá pra não ser assim. Brechós também são amorzinho, sacolão, lojas de 10, camelôs e feirinhas com roupas de Caruaru no meu caso, ultimamente em canto físico to assim, e na internet estou seguindo bastante essas dicas de dei kkkkk. Penso o mesmo, quando arrumar emprego, fazer um banho de loja de roupinha super em conta!

      Bjs lindona! ♥

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...