segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Diário #2

Olá minhas Ladys e Lords...

Então, já tem um tempinho sem vir aqui, mas em compensação, consegui gravar alguns vídeo e estou conseguindo ao menos postar no canal.
Hoje estou aqui, mais um dia pra desabafar nesse período de tratamento que estou fazendo, e lógico, com esse tempo consegui me abrir um pouco mais com a psicologa, MAS não muda o fato de que vai chegando perto do dia da consulta, e eu simplesmente NÃO TENHO VONTADE DE SAIR DE CASA, muito menos pra conversar com a médica... Todo santo dia, tenho me acordado, sempre com muita dificuldade, fazer as coisas é um suplicio, e sair de casa durante a semana é um inferno.

É essa a cara que tenho saído na maioria das fotos, sem graça, apática, e completamente desanimada!
Os fins de semana ainda salvam, pois só consigo sentir vontade mesmo de sair com meu noivo, e olhe lá!
Muitas pessoas, principalmente as que me conhecem, sendo a Antonielle extrovertida, de riso escandaloso e cheia de resenha, não acreditam que eu esteja passando por essa situação, ou imaginam que é apenas um jeitinho de aparecer e me desviar das atividades físicas, me afogar na comida, e ficar de preguiça em casa. E eu posso garantir, NÃO É!

Pra vocês terem ideia, uma das coisas que essa semana me afetou muito foi olhar um pouco pro meu passado, ver algumas fotos antigas (talvez por isso não to participando daquele desafio dos 10 anos), me olhar no espelho, e HOJE mesmo (21/01/2019) ter me pesado e simplesmente ver que engodei 8kg, SIM 8 KG EM MENOS DE 1 ANO, pra ser mais exata! O peso que eu estava no ano passado já achava demasiado, e agora muito mais.
O problema não é SÓ MEU CORPO, mas fico pensando em, onde vou parar engordando tanto sabe?
Nesse ser humano aqui há um certo empoderamento sim, mas como qualquer pessoa eu tenho meus altos e baixos e sinceramente, estou no meu período de baixa no momento. 
Além de me sentir impotente, sem um emprego fixo na minha área de estudo, além das cobranças em casa pra estudar e passar num concurso, simplesmente sem conseguir parar pra estudar, por não conseguir me concentrar o suficiente, colocar uma roupa que dava em mim meses atras e ver que algumas delas simplesmente não estão cabendo mais É DESESPERADOR, só da vontade de chorar, se esconder e não sair de casa pra não ser vista por ninguém! Até o sono, que estava indo melhor voltou a me perturbar e a dormir bem menos do que deveria.
Só consigo me sentir péssima nesses pontos.

Colar de Dragão que fiz... só ir na loja. Link abaixo
Em contrapartida, estou grata por minha lojinha de café aos poucos estar dando certo, e tendo algumas boas vendas, estou melhorando meus pontos de macramê na minha lojinha mais mística, e essas coisinhas tem me dado alguns momentos de alegria sim. Seria hipocrisia não admitir isso!
O apoio do meu noivo, tem sido muito importante pra mim, já que ele sempre me coloca pra cima, e o fato de que consegui desabafar com minha mãe, onde ela conseguiu compreender algumas coisas que eu estava sentindo naquele momento, foi de extrema importância pra minha cabeça conseguir se aliviar um  pouco.


Sei que a melhora e a evolução são bem lentas, mas estou cansada de sentir essas coisas, as dores físicas e enjoos, os sentimentos de culpa, insatisfação e inutilidade... Só quer que tudo isso passe o mais rápido possível!



VÍDEOS QUE SAÍRAM NO CANAL:




4 comentários:

  1. Eu já passei pelas coisas que você relatou no post, sei o quanto é difícil, parece que nossa mente quer nos sabotar a todo instante! Mas pense que o primeiro passo para superar essa situação você já deu, de agora em diante é um passinho atrás do outro rumo a vida que você merece ter! E não se preocupe com a balança, amiga! Números não definem ninguém, seja na balança, na idade ou na conta bancária.
    Sei que a gente não se conhece, mas se precisar de alguém para desabafar ou simplesmente para jogar conversa fora e tentar se animar um pouco, é só me procurar :D
    Fico torcendo pelo seu sucesso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a mente sabota mesmo nesse período de crises. Estou tentando não me preocupar com balança, mas está um pouco dificil! Agradeço por td esse carinho e apoio minha linda, e mesmo "não nos conhecendo", já tem uma amiga q pode conversar tbm! Obrigada pela torcida sua linda!

      Bjs ♥

      Excluir
  2. sempre estarei do seu lado minha linda, e tudo vai mehorar só estamos no começo do ano e esse ano tem muitas coisas boas a vir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, você não faz ideia do quanto tem sido importante o seu apoio! Espero mesmo que as coisas melhorem, sei q esse ano vai melhorar!
      Bjs, te amo ♥

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...