quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Fui assistir Aquaman


Olá Ladys e Lords...

Ontem a tarde, uma amiga me chamou pra assistir Aquaman no cinema, e lógico, corri pra assistir, porque Jason Mamoa molhado... kkkkk. Resenhas a parte, estava muito afim mesmo de assistir o filme!


Como não cheguei a assistir o trailer direito, não estava tendo muita noção do elenco, mas olha, me surpreendeu. Não fazia ideia, nem nunca imaginei, Nicole Kidman participando de filme de super herói, muito menos como uma rainha guerreira.
Apesar da mesma estar atuando como coadjuvante, achei maravilhoso o conceito de colocar uma atriz, de certa forma, fora do padrão dos filmes que ela costumava fazer, e ficou maravilhoso.


Em questão de Vilões, achei que não ficou nem um pouco a desejar a atuação de Yahya Abdul, que mesmo aparecendo pouco cumpriu bem com o papel do Arraia Negra. Uma coisa que me chamou bastante a atenção era que dava pra ver o ódio nos olhos dele, e o desejo de vingança pela morte do pai...


Mas cá entre nós, esse uniforme do Arraia Negra me fez rir demais no cinema... Olhando direitinho não lembra o Alpha do Power Rangers? ("Ai, ai , ai, ai, ai")


O segundo vilão, o Rei Orm, meio irmão do Aquaman, interpretado por Patrick Wilson, fez com que o personagem parecesse mais um playboy mimado, do que um cara realmente mal, que odiava o irmão. Que ele é ótimo ator, não tenho Duvidas, em Watchmen foi maravilhoso, mas nessa atuação dele, achei que, faltou a maldade real do Orm dos quadrinhos!


E por fim, nosso maravilhoso Jason Mamoa, que arrasou demais como Aquaman. Tirou completamente aquela visão do Loirinho de cabelo lambido do personagem clássico, deixando ele mais marrento e cheio de tiradas engraçadas e interessantes, bem a cara de um típico Havaiano, que inclusive, até agia uma pouco como um guerreiro antes de começar as brigas! Super combinou com o personagem, e finalmente acho que a DC, depois da cagada de Batman vs. Superman, acertou no jeito que fez esse filme, deixando ele muito mais interessante!

Bom gente, espero que assistam o filme e que tenham gostado da postagem. 
Já assistiram? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!






4 comentários:

  1. Eu assistir o Aquaman com meu namorado na terça e tipo, eu fiquei que nem você, "caraacaa o Aquaman", Moamoa uii rsrsrs
    E quando terminou o filme, no dia seguinte, conversei com meu namo sobre o filme, concordamos que foi muitoo pouco a duração do filme pra pouca história. O final do filme me deu vontade de "quero mais". O Raia tenho certeza que não morreu, mas tipo, ficou só por ficar aquela cena ele sendo jogado no mar por Aquaman e pronto.
    E eu também fiquei surpresa por Nicole Kidman no filme! Fiquei, nossa, Nicole Kidman e me surpreendeu ela no papel e outra pessoa, claro. Magnífica! E é porque eu assistir o trailer e não me lembro dela no trailer de jeito nenhum.
    E eu tbm achei muito mimado o meio irmão do Aquaman, apesar nunca li o HQ.
    E queria saber o que a humanidade viu.
    Mas eu acho que Aquaman tava pra fazer uma série! Só acho! Meu namorado já leu, mas eu nunca li.
    Beijos linda.
    Amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo muito com vc, to vendo que tivemos uma impressão bem parecida, o filme deixou a sensação de quero mais, e já quero logo o segundo, mas acho deveria ter ficado, teve cena pós créditos importante pro segundo filme!
      Bjos lindona! :* ♥

      Excluir
  2. Aaah, corrigindo que botei no comentário em cima

    *A duração do filme foi muita pra pouca história. Fiquei com a sensação de quero mais!

    ResponderExcluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...