quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Diário #1


Olá minhas Ladys e Lords...

Como havia dito na postagem anterior, estou meio que numa fase de desabafos e crises um pouco mais fortes, então meio que estou usando o blog como meio de ajuda no tratamento.

Comecei a fazer terapia, e a psicologa é até tranquila e tals, mas infelizmente ainda não consigo de abrir por completo, é um processo estranho, falar coisas pra uma pessoa estranha, é como se ainda tivesse uma barreira que estou tentando quebrar aos poucos

Pessoas muito próximas têm agido de forma terrível comigo, porque não consigo entender, como alguém que tem o mesmo problema não compreende as crises do outro, e simplesmente desconta todas as suas frustrações e estresses em uma pessoa que toma remédio controlado pra tentar se acalmar? Continuo sem entender qual o motivo de determinadas atitudes e o que se passa na cabeça de algumas pessoas! Mas tirando esse pequeno detalhe a Análise até que me ajudou um pouco essa semana a aliviar.

Outra coisa que me ajudou e tem em ajudado muito, foi ver meu noivo no fim de semana e mais duas vezes durante a semana, foi ótimo... o carinho, a compreensão e o ouvido... Sim, ele tem ótimos ouvidos pra me escutar e isso tem sido algo sem preço. O que demonstra todo o amor e afeto dele, justamente no momento que estou precisando!

Espero que nesse restinho de semana os Deuses me ajudem a superar esses obstáculos!


4 comentários:

  1. Oii!
    Lady, eu estou numa fase que necessito falar, e ser escutada.
    Fiz em psicólogas diferentes, fui em psicopedagogas e e tipo não vi compreensão delas. Não sentir tão afim e queria me renovar. Fazer uma reforma em mim. E se você quiser que te escuto, eu te escuto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, sei bem como é... meu psiquiatra é uma porcaria, nem olha na cara, mas como é do plano nem reclamo tanto. Já a psicologa é melhorzinha, mas continuo achando meio estranho, vamos ver se consigo continuar indo. Mas fique a vontade se quiser conversar com minha pessoinha tbm, é sempre bom desabafar um pouco!

      Excluir
  2. Lindona eu espero de coração que você supere tudo isso e vai superar..É um longo processo, mas vc ja deu os primeiros passos e em pouco tempo já verá a diferença. Se apegue a pessoas que te põem para frente e de resto pratiqur o desapego..Você que ganhará no final. Adoro vc..Diva suprema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore, tbm espero conseguir superar. Sei q é um processo longo e complicado, mas aos poucos as coisas vão melhorando... Tenho praticado o desapego com frequencia, apesar de não parecer tanto! Muito obrigada pela visitinhaaaaa!

      PS: Não sei quem é vc (está oculto o nome) mas já adoro pela força que me passou!
      Bjão ♥

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...