quinta-feira, 20 de setembro de 2018

TAG: Me conhecendo Melhor | #colabalternativo



Olá minhas Ladys e Lords!

Estamos com mais uma postagemzinha do Colab Alternativo que sai no CANAL Lady Dark's nos dias 20 de cada mês às 20h00. E dessa vez estamos respondendo uma TAG para nosso seguidores e inscritos nos conhecer melhor!

PERGUNTAS:

1- Como define seu Estilo?
2- Quais foram seus estilos antes de chegar a este?
3- Qual estilo de música mais gosta de ouvir? Indique uma banda.
4- Um estilo musical que você gosta e que ninguém desconfia...
5- Um momento marcante na sua vida...
6- Um medo...
7- Um arrependimento
8- Daqui a 5 anos, como imagina sua vida nos aspectos profissional, amoroso e pessoal?

MINHAS RESPOSTAS:


Essas perguntas foram boladas no grupo do Whatsapp do Colab, então caso queiram responder deem créditos ao grupo por favor!
Espero que tenham gostado da TAGzinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...