sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Maquiagem CutCrease Roxo



Olá minhas Ladys e Lords!

Já faz um tempinho que não venho trazer um tutorial de maquiagem pra vocês aqui no blog, não é verdade? Esse eu fiz inspirado numa foto que vi no Instagram de uma moça muito linda, que esqueci o nome e o "@" dela pra deixar aqui pra vocês. Moça linda se estiver vendo essa postagem se pronuncie, please!


Enfim, eu usei basicamente sombra Roxa, Preta e corretivo pra potencializar as sombras que tenho. Como delineador achei melhor usar o DuoCake da Vult, por me dar mais precisão na hora de aplicar o produto e por durar bastante nos olhos sem me incomodar. Na pele o basicão de base e corretivo da minha cor, um pó compacto pra matizar e selar os produtos, e um pó mais escuro pra fazer o contorno que pra mim facilita e muiiiito, já q me falta dinheiro pra uma paleta de contorno decente! kkk

E o resultado da Maquiagem foi esse aqui:


Agora se quiserem ver passo a passo como fiz essa maquiagem linda do amor, saiu vídeo Tutorial lá no CANAL, exatamente AGORA! Clica no Vídeo ai em baixo e não esquece de SE INSCREVER pra me ajudar né amores?


Bom eu espero que vocês tenham conseguido acompanha e que tenham gostado do resultado tanto quanto eu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...