segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Não é Gótico mas eu gosto!

Olá minhas Ladys e Lords!

Hoje resolvi confessar as coisas que eu gosto e não tem nada haver com o estilo ou a subcultura gótica. Acho até que tem muita gente por aí que esconde esses gostos por vergonha, só pra dizer que é o mauzão do rolê. Isso é muito feio coleguinha! Vamos ser autênticos e assumir aquilo que faz parte de nossa peculiaridade?

1- Batida, Dança e Cultura Afro/Indígena

Musi Woman – Moises Gomes
Então gente, eu nesse caso sou uma dançarina apaixonada incorrigível. Se tiver batuque, de tambores africanos ou indígenas, letras que remetam as divindades, os cabelos, turbantes, pinturas, a cultura, os mistérios, tudo que me remete a essas culturas me transmite algo de alma mesmo, uma conexão incrível que não tenho como explicar! Só sei que amo, e mesmo que eu esteja de coturno e toda montada, se eu ouvir um batuque, com certeza essa conexão e instantânea e eu vou querer dançar, ou então vou querer agregar um pouco da cultura as minhas vestes, então os cachos eu não aliso, vai ter algumas penas, búzios ou algumas figuras que represente sim!

2- Música Pop dos 80's e 90's e Algumas Atuais


Cara, muita gente olha pra minha cara montada, séria, e mal imagina que se tocar Cher, Cyndi Lauper ou Madonna eu vou me acabar de cantar e dançar, porque eu realmente adoro... Mas tem pop mais atual que também meche demais com esse corpitcho não é Dona Monster Lady Gaga kkkk, adoroooo!

3- Forrós Antigos


Qual Nordestino dos anos 80 e 90 que não cresceu ouvindo clássicos do Metal transformados em grandes música de forró, de bandas como Calcinha Preta, Limão com Mel, Gatinha Manhosa... kkkkk rindo de nervoso, mas é verdade gente, muitos embalaram meus sonos de criança e depois conheci as versões originais, o que me levou a gostar muito de Heavy Metal! 

#osmetaleiropira



4- Heavy Metal e Hard Rock


O Heavy Metal, surgiu na minha vida, ainda quando pequena, quando escutava alguns programas de Rádio que passavam as baladinhas mais românticas, com letras tristes, ou melosas, e no inicio da adolescência com os Cd's Love Metal kkkk que cá entre nós tinha mais Hard que Metal, mas enfim... Foi nessa época que o Hard Rock também entrou na minha vida, muito pouco, mas já gostava de algumas bandas como Kiss, AeroSmith e AC/DC. Mas digamos que de 6 anos pra cá, entrou mais ainda, devido ao meu noivo kkkk. Sim ele curte muito Hard e Glam, e isso me fez conhecer outras bandas e gostar de outras musicas a mais!

5- Sou uma "Geekótica"


Eu falo assim na resenha, mas só pra chamar atenção mesmo. O que quero dizer com isso, é que, muitos Góticos tem preconceito com eventos de cultura pop e Geeks, Otakus e Nerds, enfim... Eu frequento a muito tempo eventos de Cultura Pop, e além de amar, quadrinhos, Mangás, Animes e Jogos, nesse ponto sempre me considerei meio Geek/Nerd/Otaku, sei lá, bem misturada mesmo, e gosto de ser, agir e andar com pessoas do mesmo gosto. Lógico que tem muito além do que só quadrinhos e jogos, e pode ter certeza, em boa parte me enquadro também e gosto disso!

Essas foram apenas 5 confissões, e tem muito mais de onde estas vieram, poque meus gostos são peculiares e meio loucos sim, porque sou dessas! Querem mais? Deixem nos Comentários!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...