terça-feira, 8 de agosto de 2017

Séries e Animes que já assisti por completo| BEDA

Olá minhas Ladys e Lords!

Como alguns que me conhecem sabem, eu nunca na minha vida fui chegada em séries, era mais de assistir animes, mas mesmo assim, se me enjoasse eu simplesmente desistia e breu! Algumas nem tara de assistir eu cheguei a ter! Então resolvi listar aqui as Séries/Animes que já assisti por completo e ou estou esperando os episódios saírem porque a série não terminou ainda, mas que com certeza eu recomendo!

Game Of Thrones - GOT
Sempre fui e sempre serei suspeita pra falar dessa série, já que foi a primeira que me fez gostar de séries de verdade! Depois de ler As Crônicas de Gelo e Fogo, não podia esperar pra série ser lançada logo, e nos primeiros episódios já me prendeu por completo e conquistou meu coraçãozinho de Loba com toda a certeza do universo. Pra que tem paixão por tramas medievais fantásticas e guerras sangrentas, sexo sem pudor e muito mais coisas!

Vikings
No começo dessa série eu simplesmente não dava NADA por ela, nada mesmo, até porque achei os primeiros episódios muito chatos. Mas ouvi aquela vozinha da minha cabeça pra continuar e NÃO ME ARREPENDIII. A única série que mostrou perfeitamente os rituais Nórdicos, as lendas, a fúria e as batalhas travadas com perfeição, muita crueldade fria e sangue, muito sangue! Essa são com certeza características de uma série com tema histórico que com certeza vai me prender do início ao fim, com muito amor!

Stranger Things
Essa série me chamou atenção de cara pelo teasers que foram lançados! Primeiro pela estérica de filmes dos anos 80, que adoro por sinal. Logo em seguida pelas referência de tais filmes! Por me lembrar de cara de filmes do Stephen King e de suas histórias não me deixou dúvidas que ele tinha sido a inspiração. Um suspense com uma mistura forte de sobrenatural com ficção cientifica voltada para aliens, com certeza eu não podia deixar de assistir! Agora é só esperar a 2ª temporada! ♥

Ao no Exorcist
Quem me conhece sabe que gosto de animes, ainda mais aqueles que envolvem histórias nada Cristãs. Gosto das visão de alguns japoneses de porem aquilo que muitos tem o conceito de ser algo ruim, como bons. Isso quebra esteriótipos e dogmas impostos a nós sem ao menos termos o direito de pensar sobre o assunto!

Death Note
Esse anime é a paixão da minha VIDA! Quem me conhece sabe o quanto sou louca pela história, pela obsessão louca por poder,controlar e fazer um "Novo Mundo", por Shinigamis e por tudo que envolve esse anime, fiz até questão de colecionar coisinhas, e graças aos meus amigos que amo tanto, estou com a coleção quase completa!

Ga Rei Zero
Esse anime assisti por indicação de uma amiga tão viciada por animes e cultura japonesa quanto eu! Como ela sabe bem os estilos de anime que me prendem ela sempre tem ótimas indicações e com esse não foi diferente! Demônios, Feras Bestiais, espíritos diversos classificados de acordo com seus poderes e um grupo de exorcistas que lutam usando catanas! SÓ AMOR!

Gente, cada uma dessas séries e animes que assisti por completo (ou quase porque não terminou de produzir) eu super recomendo!


Espero que tenham gostado e até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Dessas séries e animes eu só não assisti Ga Rei Zero, de resto tudo eu adoro! <3
    Ao No Exorcist, poxa, fazia tempo que eu não via ninguém falar disso!
    Ah, e com certeza eu tô mega ansiosa pela segunda temporada de Stranger Things!
    Beijão, lindona!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ga Rei eu nem sabia q existia, mas como tenho amigos q fuçam sites de animes sempre e me conhecem bem, sempre me recomendam os mais loucos e no fim acabo amando kkkkk... Ao No Exorcist foi amorzinho demais do começo ao fim, gosto dessas coisas demoniacas kkkkk e Stranger Things foi perfeito demais a primeira e os teaser da segunda, fotos vazadas, ta me deixando louca! kkkk
      Bjão amora minha ♥

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...