sábado, 5 de agosto de 2017

Minhas Inspirações do Instagram #boys | BEDA

Olá minhas Ladys e Lords.

Em primeiro lugar peço desculpas, pois esse post era pra ter saido ontem, mas minha internet não ajudou e o fator de que tive muita coisa pra fazer a noite e não tive tempo pra aprontar ele a tempo. Mas agora está aqui!!!
E ai? Pontos para babarem nas fotos e nos estilos Maravilhosos desses boys no Inta??

Esse brasileiro lindo, é Modelo Alternativo, fotografo, Dj, Youtuber e o fetishista mais amorzinho que já vi! No seu IG já vi fotos, fetishistas, Drag, Cyber, SteamPunk, Pagão, Cosplayer e completamente voltado a Fantasia. Com certeza você vai encontrar de tudo lá, e tudo de lindo! *-*


Quem ainda não conhece o nosso Isaac Manson, já ta mais do que na hora de conhecer! O carinha além de super legal tem um canal com tutorias de makes lindas. Pra quem procura ótimas ideias com Makes Artísticas, com certeza ele vai ser uma baita inspiração!

Modelo Alternativo e super performático, nesse IG você só vai encontrar fotos lindas e pra completar o cara é mágico. Creiam! Vocês vão encontrar mini vídeos com ele fazendo truques de mágica, e sim com esse visual Dark performático!

Com certeza já deve ter visto ele em trocentas fotos nos festivais do Mera Luna e WGT. Além de ser cantor, é Youtuber e posta minivídeos no seu IG de suas composições, vlogs de festivais que ele costuma ir, fora que suas fotos são incrivelmente lindas!

Modelo Alternativo, cheio de fotos do seu dia a dia, de seus trabalhos, mas o que tem de mais amorzinhos nesse IG são suas fotos com o estilo mais Viking e minivídeos com gatinhos, eu me apaixonei!

Modelo Alternativo, ator, performer, diretor, escritor e ainda por cima com um estilo ultra sombrio e inspirador. Nesse IG não vai faltar fotos lindas!

Acho que ainda está pra existir um creepy clown (tirando o Pennywise) mais conhecido na internet do que o Samhain... Lembro como hoje o primeiro vídeo que vi dele e pensei: " Porra, que palhaço mar lindo *-*), e me apaixonei pelo jeito afrontoso e a make super louca. O IG dele está repleto de fotos fodas! Eu babo sempre!


Modelo Alternativo, com o estilo mais voltado pro BatCave, seu IG está repleto de fotos lindas de seus trabalhos, nos eventos e festivais e do seu dia a dia, inclusive algumas sem maquiagem, poer esse fator já é de ganhar respeito. Fora que não tem como não se inspirar nas makes que ele usa. Só amor! ♥

Não tem como não se apaixonar por esses IGs, gente!


Espero que tenham gostado e até a próxima postagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...