terça-feira, 15 de agosto de 2017

Memórias da minha infância / adolescência. #UniversoAlternativio

Olá minhas Ladys e Lords.

Então, como creio que já perceberam, falhei imensamente no projeto BEDA, kkkk, mas nesse caso foram motivos pessoais bem fortes, próximo ano pretendo me programar direitinho com mais coisinhas legais... Mas saindo um pouco desse foco, eu não poderia deixar de postar o nosso projetinho de Escrita Mensal do grupo Universo Alternativo de forma alguma. Ainda mais quando se trara de um tema tão legal, adoro esse clima de nostalgia e relembrar da minha infância e adolescência! Citarei aleatoriamente de acordo com o que sentir ok?
Como acho que já devo ter comentado com vocês algumas vezes por aqui, tive uma infância muito boa, com alguns pontos muito ruins, principalmente pelo fator preconceito. Sempre fui uma garotinha gordinha comparada com todas as garotas da escola, assim como sempre fui a mais alta da turma, e não conseguia me enturmar, me dava melhor com os meninos, e até por isso era chamada de "Maria-Macho" na escola. Um tanto triste, mas com alguns anos saí dessa escola e fui pra outra. No fim foi pior kkkkk... Os preconceitos foram mais fortes, devido a corpo, estilo, meus gostos, as músicas que escutava e também a religião, já que era uma escola católica e já estava me encaminhando pro meio da Wicca. Foi complicado, mas consegui superar e encontrar pessoas maravilhosas na minha vida. Amigos maravilhosos, que me aceitaram, me ajudaram e me reergueram de uma forma que só tenho como agradecer retribuindo o carinho e a amizade que me deram de graça!
Nosso grupinho não está completo ai, mas o amor é por todos

Mas minha infância não foi só de coisas ruins como disse! Foi exatamente onde descobri minha "nerdisse" e paixão imensurável por animes e cultura japonesa. Passei quase toda essa fase da vida assistindo Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Sakura Card Captos, Super Pig, Sailor Moon,Guerreiras Magicas de Rayearth, Yu Yu Hakusho... e por aí vai!

Também foi nessa mesma época que me apaixonei por filmes de "terror e bizarrice" da sessão da tarde (era assim que Mainha chamava). Garotos Perdidos, Cristine o Carro Assassino, Elvira a Rainha das Trevas, Família Adams(assisti inclusive os desenhos), Os Fantasmas se Divertem, Abra Cadabra, A hora do Espanto, só relíquias e muito amor! ♥

Nessa mesma época da minha infância, meu Tio Pai (que não está mais nesse plano), dizia sempre que eu ia ser uma pessoa "bizarra", pelo fato de que gostava de ouvir rock desde que me entendo por gente. Mas principalmente porque eu amava as matérias do Domingo Legal de quando tinha eventos de tatuagens e também quando falavam sobre as subcultura, amava e achava lindo quando aparecia aquelas garotas todas trabalhadas no couro, roupas prestas, cheias de tattoos e cabelos coloridos. Ele sempre dizia que eu iria ser assim quando crescesse e Mainha só faltava morrer do coração... Não é que ele acertou em cheio, kkkkk.
Só restou o amor, as fotos e as fortes lembranças, isso nunca vai acabar, sei que está bem agora! Te amo Tio♥
Na minha adolescência, logo após o termino do ensino médio muita coisa legal aconteceu, conheci uma galera ótima e todo final de semana tinha coisa pra fazer, eventos pra ir, shows pra curtir, e com certeza marcou bastante conhecer a galerinha que andava comigo no Posto7 (uma área da praia que tinha um posto policial, foi apelidado por todos na minha cidade assim) e também nos poucos encontros Góticos que tiveram aqui no estado. Hoje estou querendo reavivar esses Encontros Góticos, me fazem falta!
Saudades imensas nesses meninos, das diversões de todo sábado! (faltou ainda Yori e Kenshin na foto.

Hoje eu sei bem que cada coisa que aconteceu na minha vida serviu pra formar meu caráter e hoje eu só tenho a agradecer aos Deuses, a Mainha e ao meu Tio-Pai que me deram o que foi necessário pra ser que eu sou hoje, e aos amigos que tive no decorrer dos anos e tenho até hoje!

Outros Blogs: A Guria de Moletom | 

Espero que tenham gostado e até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Hauhauha! Caramba, dark mesmo hein moça! Eu mal te reconheci na primeira foto!
    Adorei as memórias! <3

    ResponderExcluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...