quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

† OOTD: Lady's Outfit (Look do Dia) #5 †

Olá minhas Ladys e Lords leitores.

Então, como sempre eu demorando a postar looks. O motivo é que não saio tanto assim de casa e muitas vezes me dá preguiça de me produzir toda só pra tirar fotos em casa e tals. Essa postagem era pra sair ontem, mas o Blogger resolveu não me ajudar e não postou a programação! #ódio
Como vocês sabem chegou o Verão, estação em que aqui em Maceió abre-se um portal direto para o INFERNO, por que aqui é FODA! Não dá pra usar muita coisa por causa do calor. Vejo muita gente dizendo que é frescura dizer que não dá pra ser gótico no verão. Em partes concordo plenamente, é muita frescura dizer isso. MAS tem dia que realmente é muito difícil usar meia arrastão, coturno... NÃO ROLA!

Então hoje fiz um look mais light pra passear com os amigos, seja num shopping, ou na praia, um cine básico. Até mesmo um barzinho num dia quente de morrer!

Esse é um vestidinho de malha com estampa de caveirinhas 

Esse vestidinho eu pague nele 45,00 na Renner a uns 2 anos atrás. É uma malha super fresquinha que dá pra sair e fazer looks legais. Já usei ele com tênis, coturno, sapatilha... Hoje uma rasteirinha com amarrações que amo e é super confortável. Comprei em uma promoção na Zattini por 30,00 ♥!


Sim o vestido é curto, mas o comprimento dele apesar de curto é super confortável, não sobe tanto, fico bem tranquila usando ele!


A bolsa é a que comprei na loja Sarah Rotten, que comprei por 40,00 + frete. Estou 100% apaixonada pela bolsa e pela loja que é tudo de maravilhoso. Fiz o Unboxing e uma mini resenha AQUI!


Os acessórios que usei foram básicos, um choker fininha que eu mesma fiz, com uma pedra estrela que ganhei do meu namorado, e tirando os acessórios q eu nunca tiro [colar com pentagrama e pulseiras do braço direito de borracha] coloquei uma pulseira estilo ferradura com duas caveiras na ponta que compre no Aliexpress por $1,45 e uma pulseira que ganhei de uma colega de trabalho que foi pra salvador e lembrou com a pulseira!

O detalhe: Troquei de alargador. Tirei o espiral arco-íris e voltei pro tradicional, o que está causando a revolta da minha mãe!
Como podem ver não usei praticamente nenhuma maquiagem, porque nesse calor... Só se for pra sair com a cara derretendo! Então passei apenas o batom da Rubi Rose nº250, que comprei por 12,00 numa lojinha de biju no centro.

Bom meus amores e amoras, é isso! Espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima postagem! ♥

16 comentários:

  1. Que linda!!! É bom se montar, mas tem vez que é melhor ainda sair mais de boa mesmo! Amei o look, principalmente a sandália! Amarração é amor :D
    bjoo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha Nay ^^! Pois é, adoro me montar, mas nesse calorão bate uma preguicinha... Ai prefiro algo mais light mesmo, sem sair do estilo lógico! ;) Bju ♥

      Excluir
  2. Esse look tá lindoooo!
    Me apaixonei por esse vestido, por essa bolsa e pela sandália, usaria da cabeça aos pés! Aff mana, a gente fecha muito nos mesmos gostos! HAUAHAUAHAUA

    Beijooo, amo seus looks!
    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já notei muito isso Rafa linda, nos parecemos muito com gostos kkkkk! ADOROOOOOOO!
      Bjos lindona ♥ :*

      Excluir
  3. Lindo e bem fresquinho,vestidinhos assim são muito versáteis,adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gio, adoro vestidinhos e no calor então, são uma mão na roda!

      Excluir
  4. Ficou muito lindo *-*

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Te entendo completamente...aqui em Brasília quando faz calor (que é a maior parte do ano) eu já fico com vontade de sair de biquini na rua, imagina ai no nordeste.
    Achei o vestido lindíssimo, bem pirigótica do jeito que eu gosto! haha


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade gata, tem dia q aqui a vontade é virar nudista e sair pelada no meio da rua do tanto de calor que tem feito! Sinceramente TÁ O "O"... Enfim, adoro coisinhas pirigóticas, e adoro misturar com outras nem tanto pra equilibrar quando não to afim de causar muito!
      Obrigada pela visitinha amora ♥

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...