sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Unboxing - Loja Sarah Rotten

Olá minhas Ladys e Lords, postei hoje no CANALZINHO o unboxing de uma comprinha que fiz na loja SarahRotten de bolsas Alternativas. A Sarah é um amorzinho e tenho certeza que atenderá a todos muito bem, por que fui muito bem atendida. Super atenciosa, um amorzinho mesmo! Enxia o saco da coitada devido a demora dos correios por pura ansiedade, mas chegaram as coisas direitinho e foi amor a 1º e 2º vista com certeza!


A bolsa tem um baita acabamento bonito, toda forrada por dentro e além do mais é toda no Vinil! Eu escolhi o modelo HIM branco, porque pra quem não sabe eu amodoro HIM de paixão mesmo!
Loja super recomendada, pelo atendimento e qualidade das peças!

SE INSCREVAM NO CANAL AQUI

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiieeeee... *O* que bolsa linda de maravilhosa! Eu também amo HIM. É uma banda que escutei muito na minha adolescência e ainda tiro suas músicas do baú. Linda, linda, linda!

    Até mais!
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é linda mesmo mulher, pessoalmente é que é muito mais, o vinil é muito brilhoso *---*. HIM tbm fez parte da minha adolescência mas ainda faz nos dias de hoje, adorooooooo demais!
      Até mais fofa.
      Apareça :* ♥

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...