segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Post Coletivo UA: O que rolou nesse mês #Julho

Olá Ladys e Lords, faz tempo que não faço posts coletivos aqui, ainda mais do grupo Universo Alternativo né? Então... a fofa da Rafaela Ivo, do blog Vultus Persefone criou um evento pra nós olha só! O intuito é fazer uma retrospectiva do mês de Julho, como um resuminho de fotos e textos! Acho válido!


"Oi pessoal! Então, conforme conversamos aqui no grupo, acabei levando em conta a opinião de todo mundo e resolvi fazer esse evento, um convite a todas nós para comentarmos, via Facebook, Instagram ou blogs como foi nosso mês (o que ouvimos, assistimos, descobrimos, fizemos, conhecemos, comemos, onde viajamos, etc), enfim, contar um pouco sobre tudo (ou sobre algumas coisas, você que sabe) sobre como passamos o mês. Que tal? 



Acho legal postar quando quisermos, seja até o fim do mês ou mês que vem, contanto que seja um resuminho de como foi o mês de julho pra vocês, ok?



À medida que forem postando, publiquem aqui no evento o link de onde vocês participaram :) Acho legal usarmos uma só rede, ou várias, para relatar de diferentes maneiras (com fotos, listas, relatos, etc) o que rolou no mês. Vocês topam?"

SIM, COM CERTEZA!!! Então vamos começar?!



Fiz minha inscrição na Pós Graduação, dia 10/08 começo a me especializar em Direito Penal! Feliz é pouco, tô é radiante!






Nesse mês dei inicio ao meu projetinho pessoal de pesquisa sobre a Cena Gótica Brasileira que vocês podem ver os primeiros posts AQUI e AQUI. Estou muito feliz com resultado e já estou aprontando outras postagens!






Me encontrei com meus amigos do colégio, Turma de 2009, mas continuamos sempre unidos e felizes! Amo essa Galera ♥. Infelizmente não tiramos foto no dia kkkk, mas foi por conta das presepadas e resenhas do dia! 





Iniciei aulas de Tribal Fusion pela Escola Técnica de Artes da Universidade Federal de Alagoas (ETA/UFAL), que pra quem não sabe faço dança do ventre a 3 anos e sou completamente apaixonada por tribal desde quando entrei. Mas nunca tinha visto aqui na minha cidade algum studio que oferecesse a modalidade, e Graças a professora Ana Clara, pela universidade, começou a promover esse tipo de dança. Corri atras desde o começo mas só consegui vaga pra entrar agora! AMANDO


Dei inicio a uma série que estou completamente apaixonada: STRANGER THINGS. Em breve falarei mais sobre a série em uma resenha. Tô já terminando gente! 




Bom gente é isso, foi esse meu mês de julho. Eu espero que tenham gostado e a postagem!
Beijinhos e até a próxima postagem!

*Atualizarei os links das outras participantes de acordo com as postagens!

Leiam também a postagem das outras participantes:

Vultus Persefone
Bah Lopes
Eccentric Beauty
Alternativa GG
This is my World

10 comentários:

  1. Miiiiga, tô louca pra começar Stranger Things! Daqui a pouco serei mais uma viciadinha hahaha
    E parabéns por ter se inscrito na pós! Espero que seja maravilhoso pra ti!
    Eu nunca parei pra saber mais sobre Tribal Fusion (apesar de ter me apaixonado por uns vídeos). Faz um post contando como é <3
    Comecei a ler seus posts sobre a cena gótica, realmente são muito bons!
    Beijão, linda! Que agosto seja melhor ainda que julho pra gente!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaa o que ta esperando? CORREEEEE E VAI VER LOGOOOOOO! Pense numa série FODAAAAAA!! Quanto a pós estou ansiosa pra começar, de verdade! O tribal fusion estou mesmo pensando em falar um pouco mesmo sobre a dança, vc me deu uma ótima ideia Rafa, valeu mesmo!Tô muito feliz que vc e que outras pessoas estão gostando da minha pesquisa básicona sobre a Cena Gótica Brasileira, dá trabalho mas é algo gartificante receber comentários ansiosos como o seu! Em breve terão mais, tenha certeza disso miga ♥
      Bjão :* E que agosto seja realmente melhor pra nós!

      Excluir
  2. Amo me reunir com meus amigos d e escola, também sou da turma de 2009, e tenho a sensação de que o ensino médio acabou ontem huehueh
    por aqui onde moro não tem esse tipo de aula de dança, pra adultos, só sei de turma de forró </3 gostaaria muito de fazer algo do tipo, adoro danças, mas aqui não rola...
    Tô pra começar Stranger Things, mas nunca sobra tempo... quero ver seu post, quem sabe não me animo a começar logo...
    bjo lindona, e parabéns pela pós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun Nay é realmente uma pena não ter acesso a danças orientais como essa, seria ótimo pra toda garota ter uma experiencia com a dança do ventre e tribal pq é incrível! E quanto a Stranger Things comece logo que tiver tempo pq ta sendo tudo de maravilhoso, só falta o ultimo episódio pra daí sim dar meu parecer final sobre a 1ª temporada da série aqui no blog!
      Bjo linda e to felizona com sua presença continua por aqui! :*

      Excluir
  3. Oie! Parabéns pela Pós, você parece gostar bastante sobre o assunto, né? O estudo não pode parar o/
    Adoroooo estudos sobre a cena brasileira <3 Muito boa tuas colocações, e os questionamentos que você teve pra ir atrás das respostas, parabéeeeens mais uma vez :D Eu leio muito sobre a cena do metal, mas de fato conheço muito pouco sobre o goticismo br. Eu vou ler com bastante carinho e comentar, gosto muito de posts assim, gosto muito dessa curiosidade que movimenta estudos!
    Conheço beeeeem pouco sobre Tribal Fusion, de fato um post sobre seria bem bacana, expondo e colocando suas preferências sobre :)

    Beijão!

    PS: Adorei o player, estava tocando The Sisters of Mercy quando cliquei no teu post <3 Cê vai no show?

    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Bah eu amo de paixão Direito Penal, com todas as minhas forças.
      A cena Gótica Brasileira é um pouco complexa estudar pq são muitos costumes diferentes que divergem de região pra região, mas estou procurando focar nos pontos fortes em comum, e principalmente nas coisas mais curiosas, além de expor minha própria opinião. E quanto ao Tribal Fusion farei sim um post sobre o assunto, tenha certeza :3.

      PS: ESTOU MUITO AFIIIIM de ir ao show do TSM, mas moro em Maceió-AL e ainda não tive noticias de excuções, além do que devem estar custando no mínimo um ou os dois rins kkkk

      Bjão linda :* e apareça mais vezes ok?!

      Excluir
  4. Estou adorando ver o post de todas vocês! *--*
    É muito bom fazer o que a gente gosta né? Desde a profissão, até um hobby. Sou apaixonada por dança do ventre, quero muito retomar ainda esse ano. São tantas vertentes que fica até difícil escolher uma, mas também sou fascinada por Tribal!
    esses projetos me animam muito pra continuar blogando, depois de criar tudo do zero novamente dá um desânimo às vezes rs
    Que agosto seja maravilhoso <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm estou acompanhando a postagem de todas e to adorando ^^.
      é otimo fazer o q se gosta sim, adoro de paixão o que tenho feito!
      Quanto a dança, molhieeeerr RETORNE LOGOOOOO!Se a dança do Ventre já fascina imagine o tribal, pense num grau de dificuldade altissimo, to me quebrando toda kkkk!
      E sim temos e precisamos nos animar, pois é legal demais conhecer pessoas lindas e fofas como todas vcs! O desânimo bate, mas tanta coisa boa acontece que resolvo ficar. Leitores me procurando, bons comentários e novas amigas!♥

      Bjo lindona e apareça mais por aqui viu? :*

      Excluir
  5. Parabéns pelo início da pós.
    Acho lindo amizades que duram assim,isso é raro hj em dia.
    Eu comecei a fazer tribal tbm,acho maravilhoso,mas eu estou bem ni inicio mesmo,e nossa como é difícil,me sinto muito perdida e atrapalhada kkkkkkk
    Amei assistir ST,como minha adolescência foi nos anos 80 foi muito nostálgico.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gio!
      Amo meus amigos e se depender de mim durará a eternidade!
      Tribal tbm estou no inicio, as aulas começaram dia 11 de julho e é só uma vez na semana kkkk ou seja tbm tenho dificuldades. Não muito pq tenho uma base de 3 anos de dança do ventre, ai facilita um pouco, mas beeeem pouco!
      Eu não cheguei a viver nos anos 80 mas sempre curti muito tudo da época e me deu uma nostalgia tbm essa série, amei ♥
      Feliz que deu uma passadinha aqui lindonaaaa!
      Bjos :*

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...