domingo, 17 de janeiro de 2016

Gótico até no verão? † Gothic Summer

Olá Ladys e Lords, sei que estou em débito com o projetinho que eu mesma criei, mas a questão ainda é tempo kkkkk, muita coisa pra uma única pessoa fazer! MAS... vou tentar fazer cerca de 2 looks ou 3 por vez assim, eu consigo fazer com calma e ainda não deixo vocês na mão né? Ah e agora tem mais uma nova integrante do projeto além de mim e da Michaele, tem a fofa da Larissa Silva que se interessou e nos pediu pra participar junto com o Blog dela do nosso projetinho. Então... Vamos ao que interessa né? Os Looks.

Primeiro Look:






Bom gente, nesse primeiro look quis enfatizar o seguinte, eu moro em uma região de praias, muitas e muitas praias, e o calor é imenso, e no final das contas por mais gótico que seja você via acabar se rendendo a um passeiozinho. No meu caso eu não suporto sol, como creio que muitos de vocês também, eu costumo ir a praia no fim da tarde, que está mais fresquinho, e é assim q eu gosto de ir, short e regata por que mesmo com o sol mais ameno o calor é infernal.




Esse é um dos shorts que eu mais gosto, aliais eu possuo poucos, mas esse é um amorzinho por conta das cruzes, eu gosto de coisas do tipo, então o uso bastante! E a regata é uma regatinha simples básica, sem detalhes. Não quis usar colares, por que praia com muita coisa não rola!




Um batonzinho vinho clássico, sem muito enxame e  um óculos de sol, sim proteção pros meus olhos sensíveis é preciso e dá um toque a mais no look ;)

Segundo Look:




Bom no verão e no calor daqui há um pequeno tabu com roupas longas, mas nesse caso é tranquilo, é um saia longa aberta nas laterais e rendada, então é beeem fresquinha e dá pra diversificar nas blusas. Nesse caso escolhi uma regatinha também básica, mas dessa vez por que não um pouquinho mais de cor? Coloquei logo uma vermelha que eu adoroooo!



Bom aí está a saia com mais detalhes, e assim mesmo dá pra fazer um bom passeio na praia no fim de tarde.


E caso o calor esteja um pouco mais insuportável q o normal da pra usar a saia com apenas um biquíni legalzinho, no meu caso vou de clássico preto mesmo! E sim aqui tem gordinha mostrando a barriga :D

Bom gente é isso, normalmente não escolho temas pro look, mas hoje resolvi me inspirar em algo mais real do lugar em que vivo! Espero que tenham gostado. Sugestões de Looks podem deixar nos comentários, ou na página do Lady Dark's no Facebook.

Um comentário:

  1. Que saia maravilhosa! To curtindo bastante o projeto d vcs :D
    Bjoo sua linda!

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...