quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Góticos e Cabelos Cacheados

Olá minhas Ladys e Lords, em primeiro lugar gostaria de me desculpar pela ausência de posts pelo fato de que tive um sério problema com minha internet em casa, coisa que não é muito legal. Mas hoje vim mais uma vez expressa minha opinião com mais uma coisa que me irrita... Pessoas Cagando Regra, pra isso ou aquilo que deve ser gótico.

Essa sou eu no ultimo Halloween


Me deparo sempre com algumas pessoas que estão conhecendo agora o universo e chegam pra mim dizendo:
- Você é Gótica? Mas os góticos não são Brancos como um morto? Seu cabelo deveria ser completamente liso e pretão!

Gente, mais uma vez, SÓ PAREM. O mundo está cheio de pessoas diferentes, que gostam de coisas diferentes, e o fato de eu ter a pele mais escura e cabelo cacheado não quer dizer que eu não possa me adequar a subcultura. Se eu quisesse ter cabelos lisos e pretos eu pintava de preto e ia fazer uma chapinha. Eu já tive por muito tempo cabelo liso, mas a fase do lisão pra mim acabou, não quero mais. NÃO SOU OBRIGADA. E mais, não vou simplesmente mudar de cor por que alguém acha que deveria ser branca como papel. Há góticos negros lindos e não há nada de mais em se aceitar do jeito que é e se adaptar a aquilo que gosta. E é isso que eu faço!

Na minha opinião negros podem ser góticos, coisa que já havia falado AQUI, homens e mulheres de cabelo crespo, cacheado, ondulado podem ser góticos... Isso é questão de gosto, de identificação com a Subcultura e de se aceitar como é! Não há uma regra que se deva seguir, até por que há uma ideologia de acolhimento e não de exclusão e preconceito do meio underground.

Bom gente isso é apenas um sacode pra quem vive no mundo encantado, achando que tudo é como na Europa! E mais uma vez desculpem por me ausentar tanto, mas entendam, eu também estudo e trabalho fora, não vivo do blog, este é apenas uma das coisas que gosto muitooo de fazer. 

Beijos e espero que tenham gostado. Mas lembrando que é apenas minha opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...