domingo, 20 de setembro de 2015

[B-S/A] Mude o Look #2


Olá morceguinhos, é a segunda edição do projeto criado pelo grupo Blogueiras S/A e a forma de executar é a mesma da edição anterior, que vocês podem conferir aqui!





Como eu posso modificar um look totalmente básico? O que eu uso com aquele jeans básico ou regata que os fazem ficar diferenciados? 

O projeto consiste em compor um Look basicão e fotografar. A partir dele inserir acessórios que o modifique a ponto de virar um novo Look, muito mais atrativo. Fotografe também essa mudança. Agora é a hora de fazer a comparação dos looks, indicando como a nova composição foi feita e o que ajudou para que ficasse tão diferente.

Bom como anteriormente eu resolvi fazer o basicão calça e camiseta preta, hoje resolvi inovar com um vestidinho preto, não 100%, mas ainda assim básico!



  
 Esse vestido foi um achadooo, ele é bem confortável e em sua lateral tem uma fixa de lycra cirrê, de dá a aparência de couro fake! Encontrei ele aqui nas Lojas Esplanada, no centro de Maceió por R$25,00, me apaixonei na hora, pelo modelo e pelo preço *-* kkkkk!Adorei porque apesar de super coladinho ele não fica subindo enquanto ando, o que acontece com a maioria dos vestidos pelo fato de eu ser gordinha!

Então agora vamos a alguns acréscimos no look... Desculpem as imagens de péssima qualidade, estava com preguiça de carregar as pilhas da câmera kkkk, mals aew gente!



 Bom os acréscimos que resolvi fazer nessa aqui foram só alguns pequenos acessórios, que são, uma gargantilha de renda com correntes pretas que eu mesma fiz, um bracelete de couro com fivelas que comprei na Galeria do Rock nas minhas idas a São Paulo e uma salto maravilhoso que comprei na Zoolo do shopping Maceió pela bagatela de R$150,00, que eu amooo, mas não o uso muito pelo simples fato de que saltos doem meus pé, uso apenas em caso de eventos e festas... Com esse look eu iria tranquilamente para uma festa de formatura ou aniversário de amigos!

Agora o LOOK FINAL, 100% pronto!!


Bom o que eu fiz aqui foi acrescentar um bolero que eu gosto bastante, não sei bem o estilo, mas costumo dizer que puxa um pouco pro vitoriano por conta desses babados perto do pescoço que eu amo, também comprei no centro de Maceió, só não lembro a loja nem o valor pelo fato de ser muitooo antigo!



 Um close mais de perto do bolero, da gargantilha que eu fiz e do batom, o batom é o Avon ultra collor matte, cor AMORA MATTE.


Bom gente, foi essa a minha segunda mudança de look, bem atrasadinha, mas está ai, espero que tenham gostado!

Confiram também das outras participantes:

Cinderella Smile
Femme Toilet
Jiglaystuff


12 comentários:

  1. Ta aí algo que gosto de fazer pra "não sair do meu gosto" e não ficar contra os padrões de onde trabalho. Por sorte tenho um patrão que não liga. xD
    Adorei o look!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, sempre acessório ajudam a não sair do estilo e ainda da pra trabalhar sem o patrão pegar tanto no pé... Eu normalmente vou pró trabalho super simples, então o meu nunca pegou no pé meeesmo kkk ^^ obrigada viu fofa!!!

      Excluir
  2. Com o bolero ficou super Vamp!Só com o vestido e os poucos acessórios já estava massa!!!Mas vermelho deu uma vivacidade no final das contas!Essa sandália é linda demais!!!!
    :*
    http://smile-cinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei, eu amooooo esse bolero, uso pouco em poucas ocasiões, mas eu não me desfaço dele de forma alguma!

      Excluir
  3. Eu adorei o vestido. Foi um super achado!!!
    O look ficou lindo. Eu só não gostei muito do bolero, mas sou suspeita pra falar, por que não gosto muito de boleros em geral.
    Mas tá lindaa!!!
    Beijos

    Fany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fany, o bolero eu não vou mentir que antigamente quando via outras pessoas vestindo achava estranho, mas depois que achei esse me apaixonei por boleros kkkk, mas aí é questão de gosto mesmo! Mas muito obrigada mesmo :*

      Excluir
  4. Realmente esse bolero me faz lembrar o estilo vitoriano, essa cor fez a diferença para o look tb. Maso uso dos acessórios mais chiques já ajudaram a deixar o look com o vestido pronto para uma festa.

    Bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né molhier... Amo o estilo vitoriano e tudo o que lembra ele! A cor eu ia comprar na época preto, mas eu sabia que ia me arrepender, por que amei esse vermelho! Mas obrigada por aparecer aqui linda ;) !

      Excluir
  5. Esse vestido é muito lindo, eu adorei. Ficou mto linda :D
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...