sexta-feira, 4 de setembro de 2015

[B-S/A] FAV Séries: Da Tv para minha imaginação


Olá meus morceguinhos! Hoje tem mais um projetinho do Blogueiras S/A a qual estou participando já faz um tempinho. E o de hoje é sobre séries de TV (que já está atrasado)... Eu espero que realmente gostem!





Mais um projeto do nosso grupo,este vem propor á vocês participantes ,mostrar qual é a série de TV na qual te inspira e te influência de alguma forma.Não há restrição de quantidade pode ser mais de uma,o importante é contar suas inspirações e o porque gosta tanto dessa (s) série (s) em questão!O tema é livre,pode falar que a inspiração remete no seu estilo musical,nas suas roupas ou na sua personalidade...pode ser um seriado atual ou não.Ponha a cabeça para funcionar e divirta-se!

Game of Thrones (GoT)



Bom gente, vocês já podem achar até meio clichê, mas eu me apaixonei desde o começo, assim que o primeiro livro foi lançado eu fiquei louca... quando comecei assistir a série fiquei mais louca ainda *-*... Minha inspiração principal é a família Stark, pois mesmo distantes eles (até a 3ª Temporada) mantiveram-se unidos por um ideal: Família!
 Mas ao observar bem a série não é só a família Stark que tem essa honra familiar a zelar, todos da série lutam para proteger suas famílias, mesmo que de uma forma errada, mas ainda assim procuram manter a imagem de suas casas.
Game of Thrones mostra essa questão tão forte na série que uma coisa um tanto estranha para época é perceptível logo no inicio da série, onde mostra Rob Stark acolhendo seu filho bastardo e o criando com sua família "matriz". É óbvio que a esposa não aceita muito bem, mas é algo que este faz questão, o que hoje é até um tanto difícil, há muito pais que abandonam seus filhos, até mesmo os rejeitam dentro da própria casa, o que é mais revoltante ainda!
Bom a série é repleta de sangue, e sexo, mas a história em si dá pra tirar algumas lições, e não é só essa! há muitas outras... É questão apenas de prestar atenção e acompanhar!
Mas não é só isso que me encanta na série, mas todo o clima histórico medieval, das guerras de espadas, das roupas magníficas com espartilhos e capas, os lobos que são a minha paixão (se eu pudesse eu teria um com certeza)... eu amoooo muito histórias que se passam mais ou menos nesse período de conto medieval e também as músicas... sim as musical puxando pro lado pagan folk são uma paixão completamente declarada e escancarada!

Bom gente é isso de forma resumida, porque se eu for falar aqui da minha paixão por Game of Thrones vai parecer mais clichê ainda né?! kkkkkkk espero que mesmo assim tenham gostado e me desculpem a demora... tive uns compromissos inadiáveis! Bjinhos.


Veja também as séries das outras parceiras:

Femme Toilet
Jiglaystuff
Cinderella Smile
Is Dark Woman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...