terça-feira, 15 de setembro de 2015

Roupas Alternativas Masculinas

Olá meus morceguinhos, hoje vim falar sobre mais uma coisa complicada de se encontrar... Roupas Alternativas Masculinas... 
Eu nem sabia que era tão difícil assim de achar, soube por conta de leitores (mais especificamente o Arkanjo, né moço? Que por sinal já me cobrou algumas vezes) que após verem minha publicação sobre as Góticas Plus Size, me cobraram uma sobre roupas masculinas que depois, prestando atenção, percebi que realmente são poucas as lojas alternativas com roupas masculinas, e quando tem as opções são poucas. Mas tentarei amenizar um pouco a situação de vocês indicando algumas lojinhas de confiança que vendem também roupas masculinas. Então Vamos Lá!!!





São as camisetas com estampas mais bizarras que eu já vi na vida *-*, desenhos de cunho artístico perturbador, a loja inova e faz sucesso com seus preços razoáveis e com a beleza das camisetas. Se o que você está procurando é uma camiseta com uma estampa muuuiiito original o lugar com toda a certeza do UNIVERSO é nessa loja!




Bom se seu estilo é mais gótico e você está procurando uma roupa mais estilizada pra noite a Black Frost é uma boa pedida! São roupas de qualidade e personalizadas, de uma beleza que não vai encontrar com tanta facilidade aqui... por isso prepare o bolso que sua escolha não vai ser nada barata, mas com certeza vai ser algo que se souber cuidar durará por muitoooo tempo!




Nessa loja você vai encontrar camisetas, bermudas e bonés com a temática alternativa e muitas vezes essa temática misturada um pouco com um lado geek, que eu particularmente adorei quando bati os olhos em algumas camisetas *-*,,, O preço é bem acessível e com certeza conseguirá achar algumas coisas que vai querer comprar na hora!




É uma loja com uma boa diversidade de camisetas de banda e ainda podem ser feitas sob medida caso você seja muito magrinho ou muito gordinho é uma ótima opção! Preços acessíveis e com uma boa diversidade de estampas, além das bandas eles também investem nas sátiras!




Bom é uma loja com a temática muito parecida com a Black Frost voltada para o público gótico e tals... mas a diferença é que eles fazem sob medida e o preço é um pouco mais em conta!





Bom essa loja eu tenho um certo apreço, apesar de não ter parceria, a Josiane, dona da loja, é um amorzinho e super atenciosa com todos... Os produtos são importados e podem ser feitos pedidos por encomenda e muitas vezes ela tem em pronta entrega e os preços são bem acessíveis!





Bom gente essas foram as lojas que eu encontrei, mas caso não gostem e estejam procurando outra coisa tenho certeza que vão conseguir achar pelo Ebay ou Aliexpress, que afinal sempre tem tudo... O unico defeito é a alfandega daqui que faz os produtos ficarem presos por cerca de 3 a 6 meses, o que deixa muita gente sem a mínima vontade de comprar! 

Espero que tenham gostado das dicas e que tenha servido pra alguma coisa! Beijinhos e até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Olá! Eu só queria comentar que tava procurando lojas de roupas alternativas masculinas e tava tendo bastante dificuldade e acabei caindo nessa postagem (infelizmente com 5 anos de atraso hahaha). Só queria agradecer por ter feito esse conteúdo porque mesmo hoje em dia ainda é bastante difícil encontrar lojas desse tipo!

    Um abraço!

    ResponderExcluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...