quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Góticos Negros

Olá meus darkzinhos, todos nós sabemos que há uma certa polêmica dentro da Subcultura em relação a cor da pele... É obvio que é algo que vem sendo muito mais bem visto do que em anos atrás, já que era, e ainda é muito comum a veneração à pele branca, por ser mais "clara", mais "bonita", mas não é bem assim não!
Aquela veneração toda a pele branca pode até ter haver simplesmente por conta da origem Europeia e tudo mais relacionada a elitização da época Vitoriana onde os negros eram escravos e completamente mal tratados... Mas não é só isso, a estética também contou muito para essa veneração. Querem parecer com cadáveres e assim aparentemente estarem mais próximos da morte! Mas negros por acaso não morrem não, é? Até onde eu sei há beleza cadavérica em todos, depende de como querem parecer!

Bom o que eu venho mostrar aqui é que a beleza negra também pode ser gótica, dark, trevosa (como queiram chamar), cadavérica e muito mais sombria... é uma lindeza só genteeeeee!

Modelo: Abraxas 666
Uma das revistas mais conhecidas no mundo e dentro da subcultura, a Gothic Beauty esse ano inovou colocando na capa a modelo Dolly Vicious, de 26 aninhos e outra capa com uma negra, só teve anteriormente em 2009, com a Amanda Tea!

capa Gothic Beauty 2015


Agora vou postar pra vocês verem a lindeza que é ter negros dentro da subcultura! Por tanto não precisa se reprimir dizendo que seu tom de pele, sua cor, não combina com o estilo. Isso é coisa unicamente das suas cabecinhas. Vamos desfazer esse preconceito dentro da subcultura e que passemos a usar a frase que se encontra na Coil House: "Eu sou tão gótico que nasci negro"! Se joguem em nosso meio alternativo e  fiquem felizes do jeito que quiserem ser, é só o que importaaaa!






Uma das modelos da Persephone Dark Clothes (não sei o nome dela, mas que ela é linda, isso é)


Modelo: Amanda Tea

Foto tirada do site Coil House


Bom meus lindos espero que tenham gostado! E se inspirem, pois há beleza em todas as raças, seja ela qual for!

3 comentários:

  1. Amei o texto!
    Me fez lembrar quando eu jogava RPG com os elfos negros,eu amava por serem muito belos e estilosos.

    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...