sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Góticas e Plus Size

Olá morceguinhos e hoje, principalmente morceguinhas, por que vim falar de um tema um tanto comum entre nós Brasileiras... O esteriótipo corporal da maioria (não todas, não vou generalizar) das brasileiras são com curvas, pernas grossas, seios grandes e com bumbum farto. Mas também além desses atributos temos o nossa famoso "buchinho" que muitas meninas não suportam falar! Gente eu sou gordinha (não é nenhum crime) e sei como é ter um certo olhar para o próprio corpo com desdém, mas hoje digamos que tenho me superado aos poucos, por me aceitar e me amar mais. 


Essa sou eu ^-^
Não é um processo fácil, mas aconselho que aos poucos nossas góticas plus size se aceitem mais, faz muito bem para a alma!
Mas não foi sobre mim que vim falar hoje, foi sobre o quanto passamos dificuldade pra manter nosso estilo! Lojas alternativas, tanto aqui no Brasil, quanto internacionais tem um certo probleminha quanta a tamanhos grandes, pois não passa de G, ou do Nº 44, que normalmente fazem com as penas mais estreitas, o que acho um baita absurdo, é como se para eles todos os corpos fossem iguais! Oi lojas, nossos corpos não são iguais não viu? E principalmente das Brasileiras please!
Uma das mais conhecidas modelos Plus Size Alternativas, que passou pelo meio gótico e hoje está em trabalhos como modelo Pin-Up é a Litha Bacchi, que além de passar pela dificuldade de trabalhar como modelo aqui, superou todas as expectativas e foi ser modelo em Londres, passando pela marcas Spin Doctor e Hell Bany, e hoje trabalha para a marca Pin Up Store.




São poucas as lojas que vejo realmente fazerem jus a Cena Alternativa Plus Size aqui no nosso país, mas também aconselho a não ignorarem as lojas comuns que também vendem roupas legais e que principalmente dá pra customizar! Mas procurei algumas lojinhas confiáveis que podemos achar roupas maiores, do nosso tamanho e ao nosso gosto, lógico!

Lembrando que não tenho parceria com nenhuma dessas lojas, mas sei que são confiáveis e o produto é de qualidade!

A Dark Feshion tem roupas até o tamanho GG, e ainda fazem o produto sob medida, além de acessórios arrasadores!A Black Cherry Corsets, a Lady Lamia Corsets e a Madame Sher Corsets fazem corsets para Tight Lacing sob medida, o que facilita nossa vidinha! Na Chica Bolacha encontramos roupitchas alternativas e com alguns temas de filmes clássicos e também de Cultura Pop pra quem gosta! Tem também a Purple Shadows, que vende algumas roupas em tamanho plus, makes, acessórios e tudo mais, além da Josiane ser super fofa e atenciosa!
 Se conhecerem outras lojinhas legais deixem nos cometários que eu ficarei super feliz e farei o possível pra divulgar!! To aceitando parcerias também ok?! kkkkkkkk

O que venho aqui falar é que QUEREMOS ROUPAS ALTERNATIVAS PARA TODAS!!!

Bom gente espero que tenham gostado! E agora fotos pra se inspirarem e perceberem que podem ser lindas do tamanho que forem!









2 comentários:

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...