segunda-feira, 13 de julho de 2015

TOP 5- Música que ouvi no Dia Mundial do Rock

Bom as musicas que vou postar aqui são as que me deu mais vontade de ouvir hoje, é como se fosse uma postagem pessoal por sentido kkkkk! Depois quero uma opinião das musicas! 

1) HIM - Poison Girl



2)Hole - Celebrity Skin (sim eu gosto de punk/grunge também- me julguem!!!)


3) Lacuna Coil - Spellbound



4) Misfits - Dig up Her bones



5) Arandu Araakuaa - Hêwaka Waktû 

Gente, o que dizer da Arandu, conheci a banda por uma amiga que administra um grupo de maquiagem comigo no face e essa banda me pegou pela sua mistura e som completamente diferentes! Eles são aqui do brasil e suas letras remetem aos povos indígenas e alguns de seus cultos e ritos, além das letras serem cantadas em Xerente e Tupi Guaraní né gente! É paixão pura! E sim essa foi pra fechar com chave de ouro por que to amando *-*.
Esse é o vídeo mais novo da banda, mas conheci com a música Aruanãs!



Espero que tenham gostado, lembrando que foram música que me deram vontade de ouvir hoje, puro sentido! Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...