terça-feira, 21 de julho de 2015

Resenha: Batom liquido Ricosti

Sim gente estou demorando a fazer postagens, mas a questão é tempo!
Bom essa é a primeira resenha, de produtos novos e que costumo usar, aqui no blog e creio que em breve irei postar tutoriais de make pra vocês, mas ainda estou aprendendo a mexer em alguns dispositivos que não tenho costume, mas enquanto não aprendo e vou perdendo a vergonha de câmeras vou tentar postar algumas coisinhas por aqui um tanto diferentes das de costume. Espero muitoooo que gostem!♥


Esse é o batom líquido da Ricosti e a cor que trago pra vocês é o Balada, ele tem uma tonalidade roxa fluor, com um fundo meio rosado!




Ele tem uma embalagem já tradicional dos batons líquidos, com o mesmo aplicador de gloss que conhecemos! Não está dando pra ver tanto a marca por ter usado muuuuitas vezes!


Assim que é aplicado o cheirinho logo chega ao nariz... ao menos eu sinto cheiro de óleo de coco.
A sua textura aparenta um gel e achei meio complicadinho de passar esse pois ele mancha pra caramba! Ele não fica completamente Matte, e fica grudentinho depois de alguns segundos!



Como podem perceber de uma foto pra outra a tonalidade dele muda de acordo com a iluminação podendo aparentar um fundo azulado, mas ainda assim muito lindo!
Apesar daquela textura grudentinha que falei, a durabilidade dele não deixa a desejar nenhum pouco! Mesmo depois de comer e beber água durante o expediente do trabalho que são 6 horas, só havia saído o meinho. Nada que um retoque básico não resolva! Mas o que essa cor não tem é nada de básica! dá pra fazer muitas makes, desde as góticas mais românticas até as mais puxadas pro estilo cyber.

Mas e ai? Já testaram esse batom? Gostaram? Deixem suas opiniões comentários !!!

Bom galera é isso! Bjus meus morceguinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...