sexta-feira, 30 de março de 2012

Lábios pretos perfeitos (((Vídeo Tutorial)))

Olá minhas queridas Ladys e Lords.
Algumas pessoas quando me vêem usando um batom preto me perguntam como eu faço para que eles fiquem perfeitos, outros perguntam simplesmente se sou maluca, mas isso não vem ao caso. 

O que estou querendo ensiná-los é como deixar seus lábios perfeitamente pretos, sempre problemas maiores, é muuuito fácil e até agora não consigo entender a dificuldade, mas o tutorial está aqui!
Espero que gostem e aproveitem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...