sexta-feira, 30 de março de 2012

Minha Morte



Neste dia sublime de primavera
onde flores deveriam cobrir os campos,
a tempestade consome a vitalidade minha
em uma sincronia de melancolia e terror.
Os sons que os vermes fazem
ao ingerir minha carne podre
é freneticamente instigante
e sua dança vigorante.

Feridas abertas por todos os lugares
e a vida imaginária sucumbindo mais uma vez...
Sangue, espalha-se pelas paredes escuras
de uma esquina onde ninguém me encontrará
e novamente a tortura me invade
através de pensamentos
onde seu rosto traz ao mesmo tempo
alegria e dor.

Não sinto meus braços
que um dia lhe consolaram com um abraço caloroso
tentando amenizar seus sentimentos de angustia...
Agora eu gostaria  de pelo menos um abraço seu,
para quem sabe, morrer te sentindo por uma ultima vez.

Não sinto minhas pernas,
que numa bela e perfeita noite
se entrelaçaram com as suas para te aquecer
do maldito frio da noite...
Gostaria de ao menos ver suas pernas 
caminhando em minha direção.

Meu querido, lembro quando me dizias
que os olhos são o espelho da alma!
Meu espelho quebrou,
viraram buracos negros
onde apenas habita a dor de minha alma.
Meus olhos já morreram e não posso mais te ver.

Sinto o sopro gelado da morte se aproximar
e aos poucos em meu peito
aquilo que chamo de coração não mais baterá...
Teu beijo nesse momento me aqueceu a alma
apesar de saber que não pude fazer muito por nós dois!
Eu apenas não tentei o suficiente,
e agora mais do que nunca sei o quanto é tarde
para voltar no tempo se retorno,
mas que já foi eternizado em nossas lembranças.

Adeus meu querido,
a vida neste momento me deixa
a cada batida breve e descompassada de meu coração,
como notas de um violino desafinado e sem ritmo...

Não consigo mais sentir o ar em meus pulmões
e em meu ultimo suspiro eternizo meu amor por você.
Guarde essas últimas palavras em sua alma
pois o fatal beijo venenoso da morte
me levou agora para longe de você
estou junto dela agora...
 E eu o esperarei
até o primeiro dia de sua morte 
e o inicio de nossa eternidade juntos.

by: Lady DarkAntonielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...