quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Agonoize - Eletrogoth/ Industrial


Agonoize é um trio de Electro/Industrial de Berlin,Alemanha formada em 2002.
A banda é composta por :Chris L.(Vocal), Mike J.(teclados), Oliver S.(Teclados).
No seu primeiro lançamento Mike J. Olli S. e L. Chris com o seu MCD Paranoid Destruction em 2003.
Com raízes musicais provenientes de bandas como Klinik ou Suicide Commando, esta versão tem muita admiração, assim como críticas, mas todas as reações concordam: Voll auf die Fresse, voll auf den Dancefloor. Full in the face, full on the dance floor! Este álbum Paranoid Destruction entrou no DAC (Deutschland Alternative Charts) na posição 7 e Agonoize permaneceu nas tabelas por 8 semanas. Também a sua segunda versão Open the Gate/To Paradise prontamente entrou na DAC dentro do top 10.
O álbum, que viu a luz do dia em Outubro de 2004 erradicadas todas as comparações com outras bandas e mostra o enorme potencial que está latente em Agonoize.
As performances ao vivo com os seus cativos e, por vezes brutais cenas mostram o abismo mais profundo do ser humano e mantem o público no local com a sua magia.


Fundada no final de 2002 por Mike Johnson e Olli Senger, cedo se tornou evidente que para ter uma presença real na boa fase em que precisava de um homem da frente. Esta pessoa foi encontrada em Chris L. Portanto, nada ficou no caminho para Agonoize para iniciar seu trabalho de construção do grupo.
O álbum e os números resultantes da cisão foram escritos facilmente, e após o primeiro concerto, após o lançamento do seu primeiro MCD, nada poderia detê-los. Seu primeiro concerto foi em 04 de abril, em Edimburgo, no contexto do Dark City Festival com VNV Nation. Seguido por um concerto em Berlim, como o acto de apoio a SITD que proporcionou um retorno em grande do remix da Paranoid Destruction MCD.
Deixo aqui um vídeo com uma musica deles, espero que gostem tanto quanto eu!

Um comentário:

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...