domingo, 25 de dezembro de 2011

O que é isso - O estranho Mundo de Jack (((Especial de Natal)))


O Que é isto?O Que é isto?
Luzes a piscarO Que é isto?
Floquinhos pelo ar
 O Que é isto? 
Eu Não posso acreditar, será um sonho?
Essa não, o que que há? 

Que é isto? Que é isto? Que é isto?  
Não Posso compreender
O Que é isto? Crianças a correr,

Que é isto? Eu vejo a rua toda enfeitada 
Todo mundo dá risada 
Alguma coisa está errada 
O Que é isto? O Que é isto? Crianças se divertem
O que aconteceu? 

É tanta alegria  
E que Horror, ninguém morreu 
Há neve na janela, ah não posso acreditar
 E lá no fundo sinto uma chama a brilhar 
Ah não,O Que é isto?  
Alguém beijou alguém 
Oh céus, que coisa incomum 
Felizes, em volta da larreira
 Leem livros sem parar a noite inteira
O Que é isto? 

O Que é isto, aqui?Não Param de sorrir 
Eu vi! Presentes pelo chão 
POrque a árvore comberta de enfeites 
As luzes um deleite 
Lá de dentro vem um som, e todos já se dão as mãos 
Parece bom, parece bom 
Ah eu não sei o que será 
 Que é isto? Ah não, e agora? 
Crianças vão dormir 
O que? Ningém mais vejo aqui 
POrque? Não há nenhuma bruxa sob a cama 
Ou um monstro só de lama
 Não entendo essa trama
Ahh... O Que é isto!? 

Não vejo pesadelos ou pessoas a gritar 
Mas ao contrário todas só parecem repousar 
A música ao longe vai até o amanhecer 
E o cheiro dessas tortas nunca mais vou esquecer
O sol, a cor, há algo novo em mim

 O ardor jamais senti assim
 Eu sei! Que antes tão vazio, 
Meu coração vai transbordar como um vulcão
 Eu quero, ah, eu quero, ah, eu quero 
Só para mim, o que será? O que será? 
Este lugar que encontrei 
O que é isso!? 
Cidade do natal... hum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...