domingo, 25 de setembro de 2011

Macbeth - Gothic Metal Italiano

              
A banda Macbeth é de origem italiana, e foi criada no verão de 1995, com o nome de ‘Land Of Dark Souls’. No início, o estilo deles era mais próximo do Doom Metal, e hoje em dia, segue uma linha mais voltada para o Gothic Metal.
             Em 1995 o baterista Fabrizio Cislaghi criou a banda Land Of Dark Souls, mais tarde renomeada para Macbeth, nome inspirado numa peça de William Shakespeare. Três anos depois grava e lança o primeiro álbum, Romantic Tragedy's Crescendo, em resultado da demo Nocturnal Embrace, lançada um ano antes. Romantic Tragedy's Crescendo teve críticas muito positivas.
             Depois de vários concertos, a formação da banda altera-se. Finalmente, em 2001, com uma nova formação, entram em estúdio para gravar o álbum Vanitas. Em 2005 é a vez de Malae Artes.
Macbeth já actuou em vários países: Itália (Evolution Fest), Bélgica (no Metal Female Voices Fest), Líbano (no Rock Nation Open Air Beirut), entre outros.
Em 2007 é apresentado o álbum Superangelic Hate Bringers.


Discografia:

‘Romantic Tragedy’s Crescendo’ (1998).
‘Vanitas’ (2001).
‘Malae Artes’ (2005).
‘Superangelic Hate Bringers’ (2007).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...