terça-feira, 6 de setembro de 2011

Desabafo...


Eu tentei trazer pra tua vida amarga
ao menos um pouco da suavidade
que guardei em meu olhar.
Assim apenas tive a certeza
que minha escolha mais preciosa estava na minha frente, 
tentando se esconder
atrás das máscaras de um sorriso.

Sei o quanto é tarde para dar fim a essa dor
que te consome e te destroi aos poucos.
Eu apenas quero te fazer sorrir novamente,
mesmo não estando ao seu lado,
mesmo que, por escolha sua,
não exista mais uma entidade “nós”.

E agora meu querido?
O que devo fazer com a solidão
que afetou meu peito
na mais profunda angustia que sentira?
Apesar de meus olhos não suportarem mais
deixar minha dor sair em forma de lágrimas,
minha mente grita e quebra a esperança
de que um dia tu possas voltar
para meus braços sedentos do teu calor,
do teu cheiro que me atormenta a noite,
do som da tua voz a falar meu nome.
Gostaria que meus sonhos fossem reais novamente,
como quando estava contigo.

Simplesmente não conseguia expressar
tudo em palavras a serem pronunciadas,
pois num piscar de olhos me sentia
uma criança sem a língua.
Eu era tomada por um “algo” forte
onde o qual não consigo nem explicar
e muito menos falar.
O que apenas minha mente deixa é escrever
e tentar não insistir em algo que não queres.

Minha revolta maior é saber que nunca
consegui te fazer bem,
mesmo que por um curto tempo...
É como se eu ouvisse teu sádico riso
a invadir meus ouvidos em minhas noites.
Tristes noites onde sei que não te tenho mais
ou será que na verdade jamais o tive?
Malditas Indagações...

Meu querido, tão solitário,
tão relutante...
Eu tentei, talvez não o suficiente
para te ter de volta.
Uma chance a mais seria muito,
então peço que ao menos imagine meu choro
e me ajude a enxugar as lágrimas que acabam de cair,
pois teu toque, apenas teu toque
poderá fazer com que eu tenha
um breve momento de algum pensamento,
por mais que ilusório,
de que um dia sentiste o mesmo que ainda sinto por te.

by: Lady Dark † Antonielle (eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...