sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Primeiras Fotos da Nova Coleção de Leonardo Poubel ((( Borboletas Noturnas )))


A grife Leonardo Poubel é formada através de todos os fundamentos de sua elegância que podem ter influência sobre diversos aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, acompanha seu requinte e sua essência, não se integra ao simples uso de roupas no dia-a-dia, mas sim, aposta em apenas um dia. Não é uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e, sobretudo de se vestir.Assim a grife sobressai como símbolo de refúgio dos cadeados da sociedade.A grife Leonardo Poubel não é apenas uma segunda pele, e sim a profundidade de sentimentos na qual temos no ato de uma escolha. Pode-se ver a moda em tudo , em um look obscuro, ou em um look de contrato, mas jamais debaixo da pele. Concluindo em uma perfeita dramartugia de charme e delicadeza, e sendo assim a grife Leonardo Poubel mantém todos os momentos e sentimentos vinculados na forma de suas criações. A grife é contra todas as formas de moda marketing, sua personalidade é única e mantém sua autenticidade intocável, jamais usa suas criações como forma de contrato.
 Segundo o Próprio Leonardo, uma descrição para sua nova coleção é : "... artistas das sombras, divas invisíveis.”

E agora deixo com vocês as primeiras fotinhos da coleção!!

Estilo: Leonardo Poubel
Produção: Everton Cavalcante


 Muito sucesso com sua nova coleção Leonardo, e assim esperaremos com ansiedade as futuras!

Para aqueles interessados no trabalho do nosso artista da moda, entrem em contato com o mesmo pelo e-mail: contato.leonardopoubel@gamail.com 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...