terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Inverno


Mais um dia de inverno sem fim
O vento sopra e congela as lágrimas
Que insistentemente rolam de meu rosto
E se quebram ao chegarem ao chão

O frio que consome meu mundo
É o mesmo que sai das asas de Lúcifer
Ao condenar um inocente ao sofrimento
E lá fora a luz do sol a brilhar
E lá fora a primavera a desabrochar
E meu inverno continua...

A decadência de meu corpo
Fisicamente destruído é intensa
Pois o meu sol se pôs para sempre
E a noite constantemente escura tomou conta de meus dias infelizes
...sem meu amor!

Por que estás tão longe?
Chegando a ser fora de meu alcance!
Enquanto você não voltar
E me trouxer o seu calor
O inverno prevalecerá dentro de mim e a estação não mudará,
Congelando meu corpo e o que resta de meu coração
Que ainda luta para sobreviver
Hesitando falecer com os sentimentos que ainda guardo no peito

Um coração fraco e esburacado
Com hemorragia e crateras
A tentar as dores cicatrizar
Que a distancia deixou
Que o inverno agravou
E o frio persiste em consumir
Com o objetivo de congelar e destruir o amor que por você ainda vive aqui!

by:  Lady Dark † Antonielle (eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...