terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Loucura



Deus da beleza infinita
Que me conquista com um olhar
Que me mata com uma palavra.
Sinto minhas carnes putrefatas
Por sua causa.
Sinto vingança vinda do seu olhar,
Será que o fiz foi tão funesto?
Agora que a vida se vai do meu corpo
E só a carne lhe resta.
Coma, coma, coma querido.
Sinta meu sangue pela sua garganta
Você não me queria só sua?
Agora você é o único que me tem
Mate-me, enterre-me.
Pois é querido,
Você é hoje, visto como louco.                             
Onde está sua camisa de força?
Você me amou da forma mais doentia
Será que ainda amará outra?
Sinto pena da próxima vitima,
Mas espero que ela viva mais.

by: Lara Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...