sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Die Sektor - Para os fãs do Cyber Gothic (Industrial)

Die Sektor formada em 2002 com os membros Denman Scott e Daniel Gant.
Scott estava usando um sintetizador Yamaha Motif 6 para fazer quase tudo.
Eles se chamavam Serenity Division, mas depois de muitas canções escritas, a banda sofreu uma mudança de nome para Atrocita em 2003. Esta mudança trouxe programação adicional, às vezes por Alan Smith e John Gerteisen. Cerca de um mês depois de Alan e John começaram a colaborar, o nome da banda foi mudado definitivamente para Die Sektor.

Em 2004, a demo "The Scraping The Flesh"  foi colocada online para download com grande sucessoThe Scraping The Flesh atraíndo muita atenção, que marcou Die Sektor um lugar no time NoiTekk Records. As músicas 'Lust Angel' e 'The Scraping The Flesh' foram disponibilizados em três diferentes compilações.Nos show ao vivo tinham tocado nesses pontos

No início de 2005, Daniel Gant deixou a banda e foi substituído por John Gerteisen como vocalista. A estréia da banda, "To Be Fed Upon", foi concluída com a gravação em novembro de 2005 e viu a liberação em 16 de junho de 2006.

Die Sektor fez seu primeiro show ao vivo na Cidade do México, e mais tarde jogou algumas datas em sua cidade natal dos EUA. Mais shows ao vivo estão sendo planejados.
Para os Curiosos: 
Agora para os fãs ou para os curiosos que acabaram de conhecer a banda vai um sonzaço de Die Sektor-Follow the Screams 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...