quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Chapéuzinho Vermelho Gótica?



O longa, estrelado por Amanda Seyfried, é conhecido como uma versão gótica da famosa personagem da fábula. Na trama, ela é ameaçada por um lobisomem e procura a ajuda do Padre Soloman, vivido por Gary Oldman.
Ainda estão no elenco Michael Shanks, Lukas Haas, Virginia Madsen e Julie Christie.O roteiro é de David Johnson, de A Órfã.
A versão gótica da história de Chapeuzinho Vermelho já tem data de lançamento divulgada. 
O filme, que conta com direção de Catherine Hardwicke vai chegar aos cinemas no dia 11 de Março de 2011.
Little Red Riding Hood” é uma versão adulta e gótica do conto da Chapeuzinho Vermelho, e narra a trama de uma uma mulher que vive em um vilarejo medieval e acaba sendo aterrorizada por um lobisomem.
O elenco conta com Amanda Seyfried, que dá vida a personagem principal, Shiloh Fernandez que interpretará um lenhador órfão que acaba tendo um romance com a personagem de Seyfried, Max Irons que será o filho de um ferreiro que foi arranjado para se casar com Seyfried, Julie Christie que viverá a “vovozinha” e por fim Gary Oldman que interpreta um homem que tem a missão de matar o lobisomem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...