sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O gosto do Veneno



Sinto a presença de um anjo
que todas as noites vem me visitar...
Me observa à enxugar as lágrimas que derramei

Estou enfeitiçada pela magia
que há em seu olhar
Meu querido anjo da noite
que beija meus lábios com tamanha sede,
ao acordar sinto ainda o gosto de seu veneno
que escorre de sua boca
Um veneno com o mesmo gosto de seu sangue,
o sangue que não sobreviveria mais com sua ausência

Penso pela manhã se  não é apenas um sonho
E a noite a resposta me parece clara:
Seus lábios novamente em meu corpo
e o veneno espalhando seu cheiro
que fica em minha pele todos os dias

Meu doce anjo o que tanto procuras?
Esse é um jogo de crueldade...
Pois estava morrendo no fogo de minha alma antes de te encontrar
e descobri que agora morro no fogo de seu olhar que me persegue
Assim queima-me, tortura-me
Mata-me!

By: Lady Dark † Antonielle (eu)

Um comentário:

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...