sábado, 27 de março de 2010

Emma Watson será um gótica em novo filme?

O tablóide britânico The Sun informou que a atriz intérprete da Hermione Granger na série, Emma Watson, estaria tratando acordos com Marilyn Manson para se juntar à ele num novo filme de metal industrial. Pelo que se sabe, o filme seria um musical conto de fadas como Cinderela, porém numa versão gótica.
O musical ainda não tem nome definido nem outras informações, basta agora esperar a confirmação. Emma já disse em várias entrevistas que Harry Potter pode ser o seu último trabalho nos cinemas e que pretende terminar a sua carreira de atriz após a série e, então, se focar nos estudos.
Será que ela Conseguirá? º-º
Esse artigo foi publicado em Julho do ano passado e os Fãs de Manson esperam ansiosos pelo tal musical que repercurtil com polêmica, tanto para a atriz que ele escolheu, quanto para a modificação que ele pretende fazer num dos contos de fadas mais conhecidos de todo o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...