sábado, 27 de março de 2010

Seu Olhar


Olhar que me cerca aos poucos  
Tomando conta de meus movimentos,  
Meus mínimos detalhes  
Olhar que me paralisa
E tira-me o fôlego  
Belos Olhos castanhos  
Que me observam em exacta linha reta  
Olham em direção aos meus olhos  
Que cheios de lágrimas queimam  
Numa chama que flagela meus sentimentos
Olhar que me traz tranquilidade  
Que me transmite segurança  
E demonstra confidência  
Para com meus segredos mais profundos  
Segredos os quais não contaria  
Segredos que ao saber sua alma seria regada pela tristeza que me coroe  
A beleza fúnebre de seus olhos  
Que brilham em minha direção  
É de tamanho mistério...  
Como um negro e profundo mar  
Que sem pensar Afogo-me  
Entro de cabeça em densa escuridão  
Vinda de sua alma
Porque apenas o que sinto
É a beleza de um novo sentimento
Um vício permanente  
Que pulsa em minhas veias  
Um vício que emana de seus olhos  
Um vício chamado Você!

by: Lady Dark † Antonielle(eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...